Analista de Suporte Técnico N3 | Pleno
Responsabilidades:
Como Analista de Atendimento N3, suas atribuições incluem gerenciar e resolver os tickets das plataformas Conexa e Zenklub, assegurando que nossos padrões de atendimento e métricas de qualidade sejam cumpridos. Além disso, irá acompanhar e identificar possíveis bugs, reportando-os à equipe de tecnologia para correção, e sempre que possível, realizar ajustes pontuais para minimizar impactos nos usuários e também prezar pela manutenção e criação de documentações internas, como manuais e FAQs, garantindo que toda a equipe tenha acesso a informações atualizadas e claras. Sua atuação será fundamental para proporcionar respostas rápidas e eficientes aos nossos clientes, mantendo um alto nível de satisfação e colaborando ativamente com outras áreas, como tecnologia e produto,
Você será responsável por:
- Ser responsável pelos tickets de atendimento Conexa e Zenklub, garantindo atendimento de nossas métricas
- Acompanhar e identificar bugs escalados para os times de tecnologia
- Executar correções pontuais sempre que possível
- Consultar, atualizar e criar documentações internas sempre que necessário
- Garantir que nossos clientes estejam tendo as melhores respostas possíveis
Requisitos:
Esperamos de você:
- Excelentes habilidades de comunicação
- Capacidade de priorização e negociação
- Trabalho em equipe com diversas áreas da empresa
- Capacidade analitica e de identificação de problemas
- Experiência prévia em suporte, preferencialmente em SaaS, saúde digital ou telemedicina.
Conhecimentos que te destacam:
- Postgres SQL
- MongoDB
- Big Query
- Gestão de Jira Software Management