Estagiário(a) Consultoria Técnica
Você será responsável por:
- Apoiar o atendimento ao cliente: Responder dúvidas simples via chat ou ticket, orientando nossos clientes sobre como resolver problemas e rejeições — promovendo autonomia para que possam solucionar sozinhos no futuro.
- Simular cenários e problemas: Apoiar na reprodução de situações reais para entender e resolver os desafios dos nossos clientes.
- Sugerir melhorias: Identificar oportunidades de otimização e enviar sugestões de melhorias ou correções para o time de Produto.
- Colaborar com a documentação: Ajudar a identificar e melhorar materiais de apoio e documentação técnica, tornando o uso dos nossos produtos mais fácil e intuitivo.
- Participar de testes e validações: Apoiar nas validações de novas funcionalidades e correções em parceria com o time de desenvolvimento.
- Criar conteúdos práticos: Desenvolver demonstrações simples e diretas do uso dos nossos produtos, facilitando a integração e entrada em produção dos clientes.
Para que você conduza as atividades do dia-a-dia, será preciso:
- Cursando Ensino Superior nas áreas de Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software ou cursos correlatos.
- Interesse em atuar com atendimento técnico e ajudar pessoas a resolverem problemas com tecnologia.
- Conhecimentos básicos de lógica de programação e APIs (mesmo que apenas teóricos).
O que seria diferencial:
- Participação em projetos práticos da faculdade, como iniciação científica, projetos integradores ou hackathons.
- Conhecimento básico em ferramentas como Postman, Git, Jira, Zendesk ou similares.
- Familiaridade com Documentos fiscais eletrônicos (mesmo que apenas teóricos).
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title