Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Estagiário(a) Consultoria Técnica

Você será responsável por:

  • Apoiar o atendimento ao cliente: Responder dúvidas simples via chat ou ticket, orientando nossos clientes sobre como resolver problemas e rejeições — promovendo autonomia para que possam solucionar sozinhos no futuro.
  • Simular cenários e problemas: Apoiar na reprodução de situações reais para entender e resolver os desafios dos nossos clientes.
  • Sugerir melhorias: Identificar oportunidades de otimização e enviar sugestões de melhorias ou correções para o time de Produto.
  • Colaborar com a documentação: Ajudar a identificar e melhorar materiais de apoio e documentação técnica, tornando o uso dos nossos produtos mais fácil e intuitivo.
  • Participar de testes e validações: Apoiar nas validações de novas funcionalidades e correções em parceria com o time de desenvolvimento.
  • Criar conteúdos práticos: Desenvolver demonstrações simples e diretas do uso dos nossos produtos, facilitando a integração e entrada em produção dos clientes.

Para que você conduza as atividades do dia-a-dia, será preciso:

  • Cursando Ensino Superior nas áreas de Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software ou cursos correlatos.
  • Interesse em atuar com atendimento técnico e ajudar pessoas a resolverem problemas com tecnologia.
  • Conhecimentos básicos de lógica de programação e APIs (mesmo que apenas teóricos).

O que seria diferencial:

  • Participação em projetos práticos da faculdade, como iniciação científica, projetos integradores ou hackathons.
  • Conhecimento básico em ferramentas como Postman, Git, Jira, Zendesk ou similares.
  • Familiaridade com Documentos fiscais eletrônicos (mesmo que apenas teóricos).


Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

TecnoSpeed

TecnoSpeed

Compartilhar