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Account Manager Pleno

Sobre a área de Reviews Intelligence (RI)

Em Reviews Intelligence, você terá a oportunidade de trabalhar com os principais apps do mercado. Atuamos diretamente na análise estratégica de feedbacks e avaliações de usuários para melhorar a reputação dos nossos clientes nas lojas, apoiar suas decisões de produto e impulsionar sua performance com base em dados internos. Aqui, o foco é claro: sucesso do cliente e impacto direto em seu crescimento. A responsabilidade do Account Manager RI irá gerenciar o relacionamento com o cliente e levar as demandas para o time. Você estabelecerá um relacionamento com o cliente de uma maneira mais transparente, lucrativa e produtiva, ajudando na gestão das expectativas com as campanhas. Esta é uma ótima oportunidade para contribuir com uma equipe que trabalha duro e, ao mesmo tempo, recebe uma exposição valiosa do setor de mídia mobile.

Você será responsável por:

  • Gerenciar carteira de clientes Enterprise, com foco em relacionamento e expansão de receita (upsell e cross sell);
  • Construir relacionamento com decisores e pontos de contato estratégicos nas contas;
  • Realizar reuniões periódicas com clientes (remotas e presenciais), mantendo alta frequência de contato;
  • Ser o ponto focal entre cliente e áreas internas, garantindo a entrega com qualidade e dentro dos prazos;
  • Analisar dados de performance, definir planos de ação e apresentar recomendações de melhorias com foco em eficiência, redução de churn e aumento de satisfação;
  • Atuar em negociações com visão de longo prazo e entrega de valor real ao cliente;
  • Liderar iniciativas para melhoria da jornada dos clientes com base em feedbacks (NPS, CSAT, Reclame Aqui, avaliações nas lojas);
  • Acompanhar e gerir indicadores da carteira como churn, health score, LTV e NPS;
  • Promover trocas constantes com áreas internas para evolução contínua dos processos e resultados;
  • Ter um olhar comercial ativo para gerar oportunidades dentro da carteira e garantir crescimento consistente.

Critérios obrigatórios: 

  • Residir em São Paulo ou regiões próximas para realização de visitas presenciais e participação em eventos, quando necessário;
  • Experiência com contas B2B Enterprise, especialmente com foco em relacionamento e expansão (mínimo 1 ano);
  • Vivência com estratégias de retenção de clientes e redução de churn;
  • Capacidade analítica forte e domínio em Google Sheets e Google Presentation (nível avançado);
  • Experiência com métricas como LTV, churn, health score e indicadores de satisfação do cliente;
  • Atuação prévia com feedbacks de clientes via app stores, Reclame Aqui, NPS e CSAT;
  • Perfil prático, com senso de urgência, organização e capacidade de gerar valor desde o primeiro contato;
  • Disponibilidade para atuar em horário comercial com fluidez e agilidade na comunicação com o time, liderança e clientes;
  • Saber conduzir reuniões remotas com organização, clareza e foco em resultado – não basta ser bom só no presencial.

Será um diferencial:

  • Espanhol e/ou Inglês intermediário;
  • Conhecimento de métricas de marketing digital;


Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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