Account Manager Pleno
Sobre a área de Reviews Intelligence (RI)
Em Reviews Intelligence, você terá a oportunidade de trabalhar com os principais apps do mercado. Atuamos diretamente na análise estratégica de feedbacks e avaliações de usuários para melhorar a reputação dos nossos clientes nas lojas, apoiar suas decisões de produto e impulsionar sua performance com base em dados internos. Aqui, o foco é claro: sucesso do cliente e impacto direto em seu crescimento. A responsabilidade do Account Manager RI irá gerenciar o relacionamento com o cliente e levar as demandas para o time. Você estabelecerá um relacionamento com o cliente de uma maneira mais transparente, lucrativa e produtiva, ajudando na gestão das expectativas com as campanhas. Esta é uma ótima oportunidade para contribuir com uma equipe que trabalha duro e, ao mesmo tempo, recebe uma exposição valiosa do setor de mídia mobile.
Você será responsável por:
- Gerenciar carteira de clientes Enterprise, com foco em relacionamento e expansão de receita (upsell e cross sell);
- Construir relacionamento com decisores e pontos de contato estratégicos nas contas;
- Realizar reuniões periódicas com clientes (remotas e presenciais), mantendo alta frequência de contato;
- Ser o ponto focal entre cliente e áreas internas, garantindo a entrega com qualidade e dentro dos prazos;
- Analisar dados de performance, definir planos de ação e apresentar recomendações de melhorias com foco em eficiência, redução de churn e aumento de satisfação;
- Atuar em negociações com visão de longo prazo e entrega de valor real ao cliente;
- Liderar iniciativas para melhoria da jornada dos clientes com base em feedbacks (NPS, CSAT, Reclame Aqui, avaliações nas lojas);
- Acompanhar e gerir indicadores da carteira como churn, health score, LTV e NPS;
- Promover trocas constantes com áreas internas para evolução contínua dos processos e resultados;
- Ter um olhar comercial ativo para gerar oportunidades dentro da carteira e garantir crescimento consistente.
Critérios obrigatórios:
- Residir em São Paulo ou regiões próximas para realização de visitas presenciais e participação em eventos, quando necessário;
- Experiência com contas B2B Enterprise, especialmente com foco em relacionamento e expansão (mínimo 1 ano);
- Vivência com estratégias de retenção de clientes e redução de churn;
- Capacidade analítica forte e domínio em Google Sheets e Google Presentation (nível avançado);
- Experiência com métricas como LTV, churn, health score e indicadores de satisfação do cliente;
- Atuação prévia com feedbacks de clientes via app stores, Reclame Aqui, NPS e CSAT;
- Perfil prático, com senso de urgência, organização e capacidade de gerar valor desde o primeiro contato;
- Disponibilidade para atuar em horário comercial com fluidez e agilidade na comunicação com o time, liderança e clientes;
- Saber conduzir reuniões remotas com organização, clareza e foco em resultado – não basta ser bom só no presencial.
Será um diferencial:
- Espanhol e/ou Inglês intermediário;
- Conhecimento de métricas de marketing digital;