Analista de Suporte Técnico Júnior
Responsabilidades:
- Prestar atendimento via chat e telefone ao cliente Omie;
- Realizar acesso remoto à máquina de clientes para auxiliá-lo quando necessário;
- Criar passo a passos de procedimentos feitos no sistema em formato de imagens e textos ou vídeos com o objetivo de sanar as dúvidas do cliente;
- Encaminhar problemas sistêmicos e problemas aparentemente sem solução ao time de Especialistas de produtos para validação e resolução de problemas;
- Redirecionar a outros setores qualquer chat ou telefone que não seja de sua área de atuação, para ajudar o cliente a resolver seu problema no lugar correto;
- Atuar de forma consultiva e proporcionar um atendimento humanizado para todos.
Requisitos:
- Cursando/formado Administração, Contabilidade ou qualquer curso na área de tecnologia ou negócios;
- Necessário no mínimo 1 ano de experiência com atendimento ao cliente
- Obrigatória experiência com múltiplo atendimento ao cliente.
- Desejável ter experiência com ERP.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title