Estágio de Atendimento & Suporte - Exclusiva para Pessoas Trans
Acreditamos que a diversidade não apenas enriquece a cultura organizacional, mas também impulsiona a criatividade, promove a resiliência e fortalece a nossa capacidade de enfrentar desafios. Valorizamos as diversas experiências, origens e perspectivas, pois entendemos que é através da pluralidade de vozes que podemos atingir níveis excepcionais de inovação e crescimento. Se você compartilha conosco a convicção de que a diversidade é um fator poderoso para o sucesso, te convidamos a fazer parte do nosso time.
Somos uma startup brasileira de marketing digital que desenvolve soluções para micro, pequenas, médias e grandes empresas nas redes sociais. Contribuímos para o sucesso e eficácia das mesmas por meio de uma plataforma inteligente e facilitadora de gestão das mídias sociais.
Nosso time está crescendo e buscamos Estagiário(a) de Atendimento & Suporte para fazer parte dessa jornada na qual continuaremos a zelar pela qualidade de Atendimento & Suporte aos nossos clientes. Esta área tem o conceito de SAC Consultivo, que busca sanar dúvidas, resolver os problemas, ouvir sugestões, sempre com proximidade, empatia e agilidade.
Com essa vaga, você entrará em contato com os mais diversos tipos de pessoas, de diversos segmentos do Brasil e mundo!
Estaremos prontos para te receber e treinar para que você possa executar essas atividades com muita qualidade. E o seu crescimento com a gente, só dependerá de você e o seu desempenho. ❤️
Responsabilidades:
Sua missão na mLabs será...
- Atuar na área de Atendimento ao Cliente;
- Realizar apresentações da plataforma para novos clientes;
- Sanar dúvidas de uso da plataforma;
- Prestar suporte com eventuais problemas que possam ocorrer;
- Relacionar-se com usuários em testes até clientes ativos.
Requisitos:
Você precisa...
- Estar cursando Ensino Superior em cursos de Comunicação, Marketing, Publicidade e afins;
- Cursando a faculdade em período noturno e apto(a) para realização do estágio;
- Facilidade de comunicação - vai se relacionar com clientes através de telefone, hangouts, chats e e-mails;
- Domínio da língua portuguesa, verbal, escrita e interpretativa bem desenvolvidas.
Você vai se destacar se tiver...
- Conhecimento em ferramentas do pacote Office (Word, Excel, etc.);
- Experiência em atendimento;
- Bom conhecimento de redes sociais;
- Conhecimento em plataformas de gestão de redes sociais.