Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Analista de Suporte Técnico ao Cliente

Responsabilidades e atribuições:

  • Oferecer uma experiência incrível de atendimento ao cliente através dos canais de telefone, ticket e chat, a fim de identificar os problemas reportados pelos clientes e orientá-los quanto à solução;
  • Esclarecer dúvidas quanto às funcionalidades dos produtos;
  • Auxiliar em dificuldades de operação dos sistemas e realizar correções que não envolvam programação.

Requisitos e qualificações:

  • Superior completo ou em andamento nas áreas de TI ou Gestão.
  • Conhecimento em informática, software de gestão empresarial, emissão de nota fiscal eletrônica e rotinas administrativas.
  • Morar no Rio Grande do Sul ou em Santa Catarina.

Será um diferencial:

  • Conhecimento em customer experience e/ou customer success;
  • Conhecimento em rotinas de e-commerce, sistemas logísticos, rotinas de vendas em marketplaces (como Mercado Livre, por exemplo);
  • Conhecimentos em linguagens de programação.

O que esperamos de você:

  • Comunicação assertiva;
  • Proatividade;
  • Trabalho em equipe;
  • Busca por aprendizado e melhoria contínua;
  • E claro, que você goste muito de tecnologia!

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

LWSA

LWSA

  • top 100 brasilícone de verificado
  • ícone de verificado
  • ícone de verificadoLWSA
  • ícone de verificadoA combinar

Compartilhar