Designer de Marketing Digital
Responsabilidades e atribuições
- Criar peças visuais para campanhas de tráfego pago (estáticas, vídeos curtos, carrosséis, banners, animações, etc.)
- Adaptar criativos para diferentes formatos, objetivos e públicos das campanhas em Google Ads e Meta Ads, pinterest, tiktok, programática e Layers.
- Colaborar com o time de performance e conteúdo para testar criativos e otimizar resultados.
- Trabalhar em conjunto com redatores, equipe de branding, marketing e produto para garantir consistência visual e alinhamento estratégico;
Requisitos:
- Experiência comprovada como designer focado em campanhas de mídia paga
- Portfólio com peças desenvolvidas para Google Ads, meta ads, tiktok ads, pinterest ads e programatica.
- Domínio de ferramentas como Photoshop, Illustrator, After Effects e/ou Premiere, cap cut.
Diferenciais:
- Noções de copywriting visual e hierarquia de informação
- Criação de peças na Roi Hunter
- Experiência com testes A/B de criativos
- Familiaridade com ferramentas de gestão de tráfego (Meta Business, Google Ads Manager)
- Interesse por design focado em conversão e comportamento do consumidor
- Conhecimento estratégico de de Funil de Mídia e Jornada do cliente.
- Interesse por Dados de Performance de Criativos
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title