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Assistente de Suporte em TI

A +A Educação é o maior ecossistema de ensino digital do país, integrando soluções em conteúdo, tecnologia e serviços, com propósito de expandir os horizontes do conhecimento!

Hoje contamos com mais de 4 mil livros publicados, 1mil instituições de ensino impactadas, mais de 800 colaboradores e 3,5 milhões de estudantes.

Nesta posição, você irá atuar no time de Suporte, que atende aos nossos clientes que possuem produtos da Plataforma A, nosso ecossistema de soluções digitais para Instituições de Ensino Superior. Seu papel será atender os clientes através de e-mail, plataforma de suporte (Zendesk) e ligação, resolvendo suas dúvidas e questionamentos! Demais, né?! 🤩

Confira os detalhes abaixo e venha entregar experiências educacionais transformadoras com a gente!

Responsabilidades:

  • Fornecer suporte técnico e assistência aos clientes;
  • Utilizar o sistema Zendesk para registrar, acompanhar e resolver tickets de suporte;
  • Diagnosticar problemas técnicos básicos e fornecer soluções ou encaminhar casos mais complexos para o suporte N2;
  • Manter uma comunicação clara e eficaz com os clientes, garantindo que eles estejam informados sobre o status de seus tickets;
  • Contribuir para a base de conhecimento interna, documentando soluções comuns e procedimentos de suporte.

Requisitos:

  • Experiência prévia em suporte técnico, help desk ou função similar é desejável;
  • Conhecimento básico de tecnologia da informação e produtos digitais;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente;
  • Conhecimento de Espanhol é um diferencial.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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