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Técnico de Service Desk Júnior

O que buscamos?

  • Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.

Como será o seu dia a dia: 

  • Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível; 
  • Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;
  • Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Configuração de IP;
  • Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;
  • Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.

Requisitos:

  • Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.

Serão diferenciais 

  • Cursando superior na área de Tecnologia.

Horário de Atuação

  • Das 07:00 às 19:00 - escala 12x36 = 02 vagas.
  • Das 19:00 às 07:00 - escala 12x36 = 02 vagas
  • Modelo de atuação: Remoto.
  • Preferência por profissionais que residam em Curitiba–PR (não obrigatório).

OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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Quality

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