Analista de CS
Responsabilidades:
- Gerenciar o relacionamento com clientes ativos, garantindo o sucesso contínuo e maximizando o valor entregue;
- Identificar oportunidades de expansão (cross-sell e up-sell) com foco no modelo Farmer;
- Atuar como ponto de contato principal, promovendo engajamento, retenção e satisfação;
- Mapear objetivos dos clientes e acompanhar a jornada para garantir a entrega de valor;
- Comunicar benefícios de nossos produtos e serviços de forma clara e estratégica;
- Utilizar ferramentas de CRM, e-mail marketing, análise de dados e outras tecnologias para acompanhar e reportar resultados;
- Colaborar com os times de vendas, produto e atendimento para melhorar processos e resolver problemas com agilidade;
- Acompanhar indicadores de sucesso do cliente e propor ações corretivas quando necessário;
- Conduzir reuniões de alinhamento (QBRs) e garantir uma comunicação eficiente e proativa com cada cliente.
Requisitos:
- Disponibilidade para atuar de forma Híbrida em São Paulo;
- Interesse e disponibilide para atuar como Pessoa Jurídica (PJ);
- Experiência em processos de vendas com foco em retenção e expansão de contas (Farmer);
- Sólido conhecimento dos produtos e serviços da empresa, com capacidade de traduzi-los em valor para o cliente;
- Familiaridade com ferramentas como CRM (ex: HubSpot, Pipedrive), plataformas de email marketing, análise de dados e comunicação online;
- Comunicação clara, objetiva e empática (verbal e escrita);
- Capacidade de criar conexão genuína com clientes e entender suas dores e objetivos;
- Habilidade para resolução de problemas e gestão de conflitos de forma ágil e eficiente;
- Colaboração interdepartamental para garantir entregas consistentes ao cliente;
- Organização, priorização e gestão eficaz do tempo;
- Perfil analítico com foco em decisões baseadas em dados (data-driven).
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title