Analista de Customer Experience Júnior
Responsabilidades:
- Colaborar ativamente na condução de projetos visando melhoria da experiência dos clientes;
- Realizar discoveries com clientes internos e externos;
- Analisar o comportamento de usuários e clientes;
- Participar de dinâmicas de ideação e priorização de soluções;
- Aplicar métodos de desenvolvimento de soluções, como o Design Thinking;
- Criar conteúdos sobre o produto e CX para educação dos clientes;
- Criar materiais sobre o uso do produto/funcionalidades;
- Criar campanhas e fluxos guiados (product tours) para engajar clientes dentro do sistema da Omie;
Requisitos:
- Experiência de trabalho em Growth, Produto, CX ou CS em empresa SaaS, Fintechs e similares;
- Gostar de trabalhar em desafios complexos que envolvem a experiência de centenas de milhares de clientes e diversos departamentos da empresa;
- Facilidade em criar relacionamentos com outras áreas;
- Gostar de tecnologia;
- Senso crítico - buscar embasamento, questionar e não tomar decisões automáticas com base em sua própria opinião;
- Boa organização pessoal e gestão do tempo;
- Foco no resultado;
- Proatividade e comprometimento;
- Capacidade de aprendizado rápido;
- Cooperativo - você irá trabalhar em uma equipe multidisciplinar e colaborativa :)
Será um diferencial se você ..
- Tenha capacidade de manter a calma em momentos de pressão e encontrar o caminho para a resolução de impeditivos e desafios;
- Tenha experiência em analisar e identificar alavancas de crescimento capazes de melhorar os resultados da área;
- Tenha vivência em colaborar com outros stakeholders para promover melhorias em diferentes áreas e compartilhar insights;
- Possua conhecimento sobre Design Thinking, Customer Development e Lean Startup/UX.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title