Analista de Marketing para Parceiros
A missão da Mercos é ajudar marcas a conquistar mercados por meio de um software que potencializa as vendas de indústrias e distribuidores de bens de consumo. Atuamos no mercado através de dois canais de aquisição: Marketing Inbound e oportunidades geradas por Parceiros. Estes são as empresas de ERP que fecham parcerias estratégias com o nosso negócio, ganhando diferencial competitivo no mercado e receita recorrente através do nosso programa de Parcerias.
Responsabilidades:
- Visão Generalista de Marketing: Atuar em diversas frentes, balanceando ações estratégicas e operacionais
- Gestão de Relacionamentos: Interagir com nossos parceiros estratégicos, fortalecendo as relações e planejando ações conjuntas
- Planejamento e Execução de Marketing: Desenvolver e implementar estratégias de marketing, incluindo mídias sociais, construção de cases, eventos online e offline, etc.
- Engajamento de Parceiros: Criar ações para aumentar o engajamento dos parceiros, estimulando a geração de demanda
- Criação e Divulgação de Campanhas: Elaborar e promover campanhas de vendas que beneficiem tanto a Mercos quanto os parceiros
- Estratégia de Comunicação: Planejar e executar a estratégia de comunicação entre a Mercos e os parceiros
- Gestão de Budget: Gerir o orçamento da área de marketing para parceiros
- Autodesenvolvimento: Realizar os treinamentos da trilha obrigatório de desenvolvimento dos Mplayers e construir o seu PDI através dos 1:1s com a liderança
Importante: ** Todas essas atividades contam com o apoio das equipes de design, produção audiovisual e copywriting **
Requisitos:
Hard Skills
- Experiência sólida em marketing, com uma visão ampla e generalista
- Pensamento estratégico para análise de cenários e proposição de melhorais e novas ações
- Habilidade para equilibrar atividades estratégicas e operacionais
- Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
- Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe, colaborando com diferentes áreas da empresa
- Familiaridade com ferramentas de automação de marketing e CRM
Diferenciais
- Já ter atuado com Parceiros
- Ter trabalhado anteriormente em empresa B2B
- Conhecer o processo de vendas
- Ter conhecimento em Growth
- Vivência na área de Software
- Formação em administração, marketing, comunicação ou similares
- Conhecimento de softwares como SalesForce e RD Station
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title