Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Customer Success

Responsabilidades:

  • Acompanhar a jornada dos nossos clientes, garantindo uma experiência encantadora do início ao fim.
  • Promover o engajamento com nossos cursos, formações e conteúdos, atuando de forma ativa para o sucesso dos alunos.
  • Criar e implementar estratégias de retenção e fidelização.
  • Identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente e contribuir com ideias para aprimorar nossos processos.
  • Monitorar indicadores de sucesso (NPS, taxa de conclusão, engajamento) e atuar preventivamente.
  • Atuar com escuta ativa, empatia e comunicação clara para resolver dúvidas, acolher demandas e encantar.

Requisitos:

  • Experiência anterior em atendimento ao cliente, relacionamento ou Customer Success.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Perfil proativo, organizado e com foco em soluções.
  • Afinidade com temas como autoconhecimento, educação emocional ou desenvolvimento humano é um diferencial.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Ecco Talent

Ecco Talent

Compartilhar