Analista de Conteúdo Jr.
Buscamos um(a) profissional para o cargo de Analista de Conteúdo Jr. na Brivia Group, para compor nossa equipe de comunicação. O profissional será responsável pela criação, adaptação e revisão de textos para diversos canais digitais, com foco em proporcionar uma experiência do usuário de alta qualidade.
O modelo de contrato para esta oportunidade é Pessoa Jurídica.
Somos inquietos, somos desbravadores e estamos em constante transformação.
Por isso, estamos na busca constante de crescimentos do nosso time com profissionais inovadores, que desafiam os limites e estejam preparados para embarcar em uma cultura totalmente nômade.
SOMOS NÔMADES, NOSSAS VAGAS SÃO PARA QUALQUER LUGAR!
Seja qual for o seu gênero, orientação sexual, idade, raça, etnia, crença ou deficiência, todos são bem-vindos no nosso time.
Responsabilidades:
- Criação de direcionais de pautas always on para os canais digitais da marca;
- Agendamento de conteúdo dentro dos canais digitais da marca;
- Análise mensal de resultados qualitativos e quantitativos;
- Trabalhar em colaboração, sempre que possível e oportuno, com a equipe de criação, composta por redatores e designers, para a concepção criativa de campanhas e ações de comunicação digital;
- Criação de estratégias utilizando influência para ações pontuais da marca, além de criação de briefing e gestão de influência;
- Atuação nos planejamentos anuais de marca, sempre voltados ao âmbito de conteúdo estratégico, editorias e pilares e uso de influência;
- Garantir a qualidade de entrega dos conteúdos feitos, no tocante à correção gramatical, coesão, coerência e estilo, além da qualidade da informação conforme briefing recebido e apuração realizada.
Requisitos:
Formação Acadêmica:
- Graduação em Comunicação Social, Jornalismo, Letras, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Requisitos Técnicos:
- Experiência no dia a dia de um perfil nos canais digitais: agendamento, pautas e reports.
- Experiência com normas gramaticais e ortográficas.
- Adaptação de estilo para diferentes plataformas.
Diferenciais:
- Experiência com campanhas/ações feitas com influenciadores.
- Heavy user de redes sociais, estar antenado a trends e oportunidades para as marcas.
- Boa comunicação e trabalho em equipe.