Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Consultor de Atendimento a Reservas

O que você vai fazer:

  • Realizar o suporte aos clientes que fazem a compra através dos sites oficiais e Aviva Liga.
  • Realizar remarcação, alterações e cancelamentos de reservas regulares seguindo as regras contratuais.
  • Abrir chamado para áreas de apoio.
  • Acompanhar e fazer a gestão das reservas reagendadas até o check in.
  • Fazer solicitação de reembolso via chamado.
  • Fazer o cálculo de valores devidos ou a reembolsar.
  • Repassar informações contratuais.
  • Atender o cliente através do canal desejado pelo cliente.
  • Editar nomes e/ou datas de reservas de hospedagens, aéreos e transfers.
  • Solicitar reembolso ou emissão de cartas de créditos.
  • Buscar históricos de atendimentos e identificar reservas a alterações anteriores.
  • Esclarecer dúvidas de reservas já realizadas, mantendo-se atualizado em alterações de processos e políticas.
  • Compreender oportunidades de vendas e transferir para o time adequado.
  • Fazer contato ativo com clientes quando necessário, remanejamento ou realizando o repasse de informações de serviços.
  • Fazer o controle em excel das atividades, gerando KPIs referente a área.

O que você precisa ter: 

  • Ensino Superior em andamento em Administração ou áreas afins;
  • Conhecimento em Pacote Office Básico

Você vai se destacar se:

  • Tiver conhecimento em Análise de dados
  • Tiver vivência em atendimento em MultiCanais.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Aviva

Aviva

  • top 100 brasilícone de verificado
  • ícone de verificado
  • ícone de verificadoAviva
  • ícone de verificadoA combinar

Compartilhar