Analista de Midia de Performance
Qual o serviço que irá prestar?
- Desenvolver e gerenciar campanhas de mídia paga;
- Realizar o acompanhamento e a otimização contínua de campanhas para maximizar resultados;
- Analisar dados e métricas de desempenho, identificando oportunidades para melhoria;
- Elaborar planos de mídia mensais e anuais alinhados às metas da empresa e sempre embasados em dados;
- Construir relatórios detalhados e relevantes para análise e tomada de decisões com base nos dados das campanhas e com clareza de mensagens principais e plano de ação;
- Monitorar indicadores chave;
- Colaborar com equipes internas para garantir que as estratégias de mídia estejam integradas aos objetivos de negócios;
- Pesquisa e teste em novas mídias.
Quais habilidades serão úteis nesse serviço?
- 5 anos de experiência comprovada na gestão de campanhas pagas;
- Domínio de ferramentas de análise de dados;
- Perfil analítico com forte orientação a resultados;
- Habilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
- Experiência em conduzir reuniões de mesa de performance, com cliente ativo;
- Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Engenharia ou áreas afins.
O que é um diferencial do prestador de serviços parceiro?
- Certificações relevantes (Google Analytics, Google Ads, etc.);
- Experiência no uso de ferramentas de visualização de dados (Looker Studio, Power BI, etc).
- Conhecimento de Google Tag Manager
- Experiência com cliente de varejo
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title