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Assistente de Suporte ao Cliente

INTRODUÇÃO:

Responsável por garantir o melhor suporte aos nossos clientes, em momentos de dúvidas e dificuldades sobre o uso e entendimento da plataforma. O principal canal de contato com o cliente será via chat, mas não dispensamos o uso do telefone. Além de resolver problemas e responder perguntas, ajudamos com orientações para que tirem o máximo proveito do sistema.

O QUE VOCÊ FARÁ: 

  • Auxiliará o cliente esclarecendo dúvidas, fornecendo orientação e resolvendo problemas.
  • Dará conselhos sobre as melhores práticas para usar o sistema, por telefone, e-mail, chat, WhatsApp, TeamViewer e outras ferramentas de comunicação.
  • Analisará os problemas mencionados pelo usuário, encaminhando-os para a equipe responsável.
  • Trabalhará em parceria com outras equipes de suporte.
  • Garantirá a melhor experiência do cliente em relação ao serviço.
  • Criará e atualizará mensagens automáticas para garantir um bom serviço e engajamento.

O QUE VOCÊ PRECISA TER:

  • Proficiência em boas práticas, interpretação de texto e regras gramaticais, para usar uma linguagem apropriada, evitando erros e mal-entendidos.
  • Capacidade de se colocar no lugar do cliente, entendendo suas necessidades e expectativas, tendo um comportamento receptivo, compreensivo e de apoio.
  • Apresentar ideias de forma clara e objetiva. Poder ouvir, entender e questionar construtivamente.
  • Capacidade de coletar e analisar informações, resolver problemas e tomar decisões.
  • Conhecimento intermediário em ferramentas de escritório.
  • Domínio de ferramentas de comunicação, como CRM, WhatsApp Business, telefone, ChatBots, e-mail cooperativo, Discord, Intercon, TeamViewer (desejável).

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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ABC Fitness

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