Analista de Suporte Pleno
Seus desafios para fazer a diferença neste time
- Atender e gerenciar chamados de suporte, garantindo acompanhamento desde a abertura até a resolução.
- Priorizar chamados considerando urgência, impacto e alinhamento com as necessidades do negócio.
- Identificar a causa raiz dos incidentes e propor soluções sustentáveis para mitigação.
- Sugerir e implementar melhorias contínuas nos processos de suporte do time.
- Acompanhar atividades e interações com times de outsourcing, garantindo alinhamento e qualidade nas entregas.
- Criar e manter documentação estruturada sobre os processos e sistemas suportados pelo time.
- Atuar como ponto de contato entre as equipes de Suporte, Engenharia e Delivery, garantindo comunicação eficiente e resolutiva.
Todas as nossas vagas são para todos. Aqui as pessoas são únicas, respeitamos e valorizamos as diferenças.
Perfil de Humanz que buscamos
- Experiência prévia atuando em suporte N2 ou N3 a sistemas (CRM/ERP).
- Vivência no uso do Jira para gestão de chamados e incidentes.
- Conhecimento em suporte Salesforce (Sales Cloud e CPQ), incluindo análise e resolução de problemas.
Bacana se você tiver, mas não é obrigatório :)
- Conhecimento em processos financeiros e sua relação com sistemas de suporte.
- Experiência prévia com SAP e Salesforce.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title