Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Analista de Suporte Pleno

Seus desafios para fazer a diferença neste time

  • Atender e gerenciar chamados de suporte, garantindo acompanhamento desde a abertura até a resolução.
  • Priorizar chamados considerando urgência, impacto e alinhamento com as necessidades do negócio.
  • Identificar a causa raiz dos incidentes e propor soluções sustentáveis para mitigação.
  • Sugerir e implementar melhorias contínuas nos processos de suporte do time.
  • Acompanhar atividades e interações com times de outsourcing, garantindo alinhamento e qualidade nas entregas.
  • Criar e manter documentação estruturada sobre os processos e sistemas suportados pelo time.
  • Atuar como ponto de contato entre as equipes de Suporte, Engenharia e Delivery, garantindo comunicação eficiente e resolutiva.

Todas as nossas vagas são para todos. Aqui as pessoas são únicas, respeitamos e valorizamos as diferenças.

Perfil de Humanz que buscamos

  • Experiência prévia atuando em suporte N2 ou N3 a sistemas (CRM/ERP).
  • Vivência no uso do Jira para gestão de chamados e incidentes.
  • Conhecimento em suporte Salesforce (Sales Cloud e CPQ), incluindo análise e resolução de problemas.

Bacana se você tiver, mas não é obrigatório :)

  • Conhecimento em processos financeiros e sua relação com sistemas de suporte.
  • Experiência prévia com SAP e Salesforce.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Zenvia

Zenvia

  • top 100 brasilícone de verificado
  • ícone de verificado
  • ícone de verificadoZenvia
  • ícone de verificadoA combinar

Compartilhar