Analista de Suporte Junior
Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Júnior para atuar na linha de frente com nossos clientes, garantindo que eles tenham a melhor experiência possível ao utilizar nossa plataforma. Essa pessoa será responsável por investigar problemas técnicos, orientar usuários e colaborar com times internos para resolver desafios.
Seus desafios para fazer a diferença neste time
- Atender e solucionar dúvidas e incidentes técnicos via e-mail em um sistema de tickets;
- Registrar, categorizar e priorizar chamados seguindo os SLAs definidos;
- Realizar testes e validações na plataforma para identificar e simular erros reportados;
- Escalar problemas mais complexos para os times de Produto, Engenharia ou CS quando necessário;
- Acompanhar e garantir o retorno ao cliente dentro dos prazos;
- Contribuir com feedbacks para melhoria contínua dos processos e do produto.
Todas as nossas vagas são para todos. Aqui as pessoas são únicas, respeitamos e valorizamos as diferenças.
Perfil de Humanz que buscamos
- Experiência em suporte técnico N1 e N2;
- Noções básicas de lógica de programação;
- Conhecimento básico em bancos de dados, SQL;
- Conhecimento em APIs (REST);
- Vivência anterior em suporte técnico de software ou SaaS;
- Familiaridade com ferramentas de suporte/tickets (ex: Movidesk, Zendesk, Freshdesk, Intercom);
- Habilidade em resolver problemas e lidar com múltiplas demandas;
- Boa comunicação verbal e escrita.
Bacana se você tiver, mas não é obrigatório :)
- Ensino superior completo ou cursando em áreas como Tecnologia da Informação, Engenharia, Ciência da Computação ou similares;
- Inglês ou espanhol avançado/fluente.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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