Assistente de Suporte Técnico N1
Aqui você vai:
- Responder os casos em tempo hábil, atentando-se à qualidade na escrita e qualidade;
- Apoiar a liderança no controle de relatórios gerenciais;
- Ser o responsável pelo atendimento de Suporte Técnico N1 com a análise de tratamento das demandas técnicas, em centrais do tipo Help Desk.
- Realizar atendimento via multicanais (chat, WhatsApp, telefone e e-mail);
- Agilizar a resolução dos clientes e garantir o sucesso do mesmo;
- Realizar orientações baseadas em computadores com utilização de softwares (Windows, Linux, macOS.);
- Realizar configurações de sistemas integrados a organização;
- Cumprir processos internos a risca de acordo com as responsabilidades.
O que buscamos:
- Experiência sólida como profissional Help Desk;
- Ensino Superior completo ou cursando em T.I;
- Conhecimento básico em informática (Softwares, navegadores, redes, sistemas operacionais e dispositivos móveis).
- Ser ágil e proativo para buscar melhores soluções, tendo em vista sempre apresentar críticas construtivas para melhoria do negócio e procedimentos.
Será um diferencial:
- Certificação ITIL;
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title