Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Assistente de Suporte Técnico N1

Aqui você vai:

  • Responder os casos em tempo hábil, atentando-se à qualidade na escrita e qualidade;
  • Apoiar a liderança no controle de relatórios gerenciais;
  • Ser o responsável pelo atendimento de Suporte Técnico N1 com a análise de tratamento das demandas técnicas, em centrais do tipo Help Desk.
  • Realizar atendimento via multicanais (chat, WhatsApp, telefone e e-mail);
  • Agilizar a resolução dos clientes e garantir o sucesso do mesmo;
  • Realizar orientações baseadas em computadores com utilização de softwares (Windows, Linux, macOS.);
  • Realizar configurações de sistemas integrados a organização;
  • Cumprir processos internos a risca de acordo com as responsabilidades.

O que buscamos:

  • Experiência sólida como profissional Help Desk;
  • Ensino Superior completo ou cursando em T.I;
  • Conhecimento básico em informática (Softwares, navegadores, redes, sistemas operacionais e dispositivos móveis).
  • Ser ágil e proativo para buscar melhores soluções, tendo em vista sempre apresentar críticas construtivas para melhoria do negócio e procedimentos.

Será um diferencial:

  • Certificação ITIL;

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Gran

Gran

  • top 100 brasilícone de verificado
  • ícone de verificado
  • ícone de verificadoGran
  • ícone de verificadoA combinar

Compartilhar