Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Estagiário de Customer Success

Sobre a área de Customer Onboarding: Realiza o onboarding de novos clientes, atuar na resolução de problemas, acompanhar a jornada e realizar o treinamento de novos clientes, criação de novas contas e aplicativos Android e iOS, além da análise de indicadores.

Responsabilidades:

  • Receber novos clientes e orientá-los sobre o processo de criação do aplicativo;
  • Acompanhar e cobrar o envio das informações necessárias dentro do prazo; 
  • Garantir que todas as informações enviadas pelo cliente estejam corretas antes da geração do app; 
  • Treinar o cliente no uso da solução, garantindo que compreenda todas as funcionalidades necessárias; 
  • Acompanhar a jornada do cliente, realizando ações para acelerar sua adoção da solução;
  • Tratar problemas complexos dos clientes, atuando como suporte de segundo nível; 
  • Garantir a satisfação do cliente em todos os pontos de contato.

Requisitos:

  • Cursando graduação em Administração, Comunicação, Engenharia ou áreas correlatas; 
  • Previsão de formação a partir de junho de 2026; 
  • Estudar no período noturno; 
  • Paixão por ajudar clientes a alcançarem seus objetivos; 
  • Familiaridade com as ferramentas do Google, incluindo Google Workspace (Gmail, Google Drive, Google Docs, Google Sheets, Google Slides); 
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; 
  • Boa organização e capacidade de gerenciamento do tempo; 
  • Habilidade para priorizar tarefas e cumprir prazos; 
  • Capacidade de colaborar efetivamente com diferentes departamentos.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Gaudium

Gaudium

Compartilhar