Estagiário de Customer Success
Sobre a área de Customer Onboarding: Realiza o onboarding de novos clientes, atuar na resolução de problemas, acompanhar a jornada e realizar o treinamento de novos clientes, criação de novas contas e aplicativos Android e iOS, além da análise de indicadores.
Responsabilidades:
- Receber novos clientes e orientá-los sobre o processo de criação do aplicativo;
- Acompanhar e cobrar o envio das informações necessárias dentro do prazo;
- Garantir que todas as informações enviadas pelo cliente estejam corretas antes da geração do app;
- Treinar o cliente no uso da solução, garantindo que compreenda todas as funcionalidades necessárias;
- Acompanhar a jornada do cliente, realizando ações para acelerar sua adoção da solução;
- Tratar problemas complexos dos clientes, atuando como suporte de segundo nível;
- Garantir a satisfação do cliente em todos os pontos de contato.
Requisitos:
- Cursando graduação em Administração, Comunicação, Engenharia ou áreas correlatas;
- Previsão de formação a partir de junho de 2026;
- Estudar no período noturno;
- Paixão por ajudar clientes a alcançarem seus objetivos;
- Familiaridade com as ferramentas do Google, incluindo Google Workspace (Gmail, Google Drive, Google Docs, Google Sheets, Google Slides);
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Boa organização e capacidade de gerenciamento do tempo;
- Habilidade para priorizar tarefas e cumprir prazos;
- Capacidade de colaborar efetivamente com diferentes departamentos.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title