Assistente de Relacionamento com o Cliente I
O Que Você Deverá Fazer:
- Suporte dos clientes através dos nossos canais de atendimento: Whatsapp, Chat, Facebook, Instagram, E-mail, Fale Conosco e Telefone (atendimento ao cliente focado em casos N1 e N2);
- Resolução das demandas dos alunos seguindo os processos e padrões acordados;
- Compreender e dominar as métricas de atendimento em conjunto com o Supervisor e/ou Analista;
- Interação com outros stakeholders para tratar as demandas dos clientes.
O Que Você Precisa Ter:
- Ensino superior completo ou cursando, preferencialmente nas áreas de Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Publicas, Jornalismo e etc), e Administração;
- Experiência em atendimento ao cliente (backoffice);
- Será um diferencial ter experiência no setor de educação.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title