Analista de Mídia e Performance Pleno
Seu dia típico de trabalho incluirá:
- Estratégia e operacionalização de mídia paga.
- Gerenciamento das campanhas de mídia online, com acompanhamento diário, buscando otimização e maximização de resultados.
- Controle financeiro dos investimentos planejados e consumidos.
- Relacionamento e negociação com franqueados.
- Monitoramento de novidades e oportunidades para estratégias de mídia geolocalizada.
- Análise de criativos e construção de briefing para criação de novas peças
- Análise de dados e relatórios de campanhas, segmentações e anúncios.
- Realizar e reportar testes A/B, além de trazer insights do que funciona ou não em campanhas ongoing.
O que você precisa ter:
- Experiência mínima de 5 anos em criação de campanhas nas plataformas Meta Ads e Google Ads.
- Experiência com planos de mídia e estratégias.
- Entendimento pleno de KPIs de marketing (como CAC, CPL, CTR…)
- Entendimento pleno de parametrização de URLs.
- Entendimento da jornada do cliente dentro de um funil de compras.
- Experiência em performance na área educacional ou de franquias será um diferencial.
- Conhecimento de midia externa (com operacionalização online) será um diferencial.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title