Consultor(a) de Relacionamento - Vaga para PcD
Descrição do perfil:
- Responsável por garantir a melhor Jornada de atendimento ao cliente. (Contato receptivo ou através de plataformas especificas) .
- Responsável por recepcionar, tratar, solucionar e comunicar o cliente (contato Ativo e/ou por e-mail e aplicativo de mensagens).
Principais Atividades:
- Atuar com atendimento ao cliente (externo e interno), com objetivo de garantir a melhor jornada do cliente, com intuito de mudar a percepção do reclamante para uma garantia na nota de satisfação;
- Interpretar as reclamações dos consumidores, atuando na correção de causa raiz;
- Formalizar o tratamento das solicitações com clareza e objetividade garantindo o entendimento de clientes
(externos/ internos;
- Garantir aderência (cumprimento de metas) aos indicadores operacionais e de negócios, mantendo o atingimento das metas propostas;
- Atuar com ferramentas (Técnicas e cadastrais) e sistemas utilizados no atendimento para consultar e registrar informações.
- Atuar com as áreas internas através de aplicativo de mensagens, e-mail e telefone para resolução do problema do cliente.
Requisitos:
Conhecimento, Experiência e Formação:
-- Ensino médio completo;
- Experiência com a utilização de recursos de informática e pacote office (a partir do nível intermediário);
- Experiência atuando em áreas de atendimento ao cliente; (experiência em clientes críticos (Canais Recursais) será um diferencial;
- Conhecimentos de matemática básica.