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Analista de Tráfego Pago Sênior

Responsabilidades:

  • Gestão de Orçamento de campanhas: Gerenciar o orçamento de mídia paga entre as plataformas e parceiros de mídia e por campanhas e funis;
  • Estratégia multicanal: Criar estratégias multicanais (pago e não pago) para ampliar o alcance pago e intensificar a aquisição de novos clientes;
  • Funis de Aquisição: Criar funis de marketing e funis de venda de acordo com a etapa de cada consumidor, além de criar ofertas para cada uma dessas etapas, visando a facilitação da tomada de decisão por parte do consumidor;
  • Otimização de taxas de aquisição: Direcionar a otimização dos sites/landing pages/ lojas de aplicativo para atender os padrões de landing pages de alta conversão, elaborar briefings de sites/landing pages de acordo com cada etapa do funil;
  • Testes e Validações: Definir, criar e testar modelos (estruturas) de escala em contas de anúncios;
  • Gestão de Ferramentas e Plataformas: Dominar o uso de plataformas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, TikTok Ads) e ferramentas de análise (Google Analytics, Google Data Studio, SEMrush, etc.). Utilizar ferramentas de automação e otimização de campanhas, como Google Ads Scripts, Meta Business Suite e ferramentas de terceiros, para maximizar a eficiência. Implementar tags e pixels de rastreamento para medir o desempenho e o impacto das campanhas;
  • Educação Contínua e Atualização: Manter-se atualizado sobre as tendências de mídia paga, novos formatos de anúncios e mudanças nas plataformas. Participar de treinamentos, webinars e conferências para aprimorar conhecimentos e habilidades. Testar e adaptar novas estratégias conforme as atualizações e mudanças nas plataformas de anúncios.

Requisitos:

  • Ensino superior completo, preferencialmente em Exatas (Engenharias, Economia, Administração ou em Marketing com perfil analítico);
  • Sólida experiência em execução de campanhas de performance, com foco em geração de leads qualificados;
  • Domínio de Plataformas de Anúncios Digitais: Google Ads (Search, Display, YouTube, Shopping, Remarketing e Performance Max), Meta Ads (Facebook e Instagram), LinkedIn Ads, Bing, Taboola, Kwai, Pinterest;
  • Conhecimento de Ferramentas de Análise e Acompanhamento: Google Analytics (GA4). Google Tag Manager, Data Studio / Looker Studio, Facebook Analytic, Hotjar, Clarity e Crazy Egg, Amplitude;
  • Gestão de Orçamento e Lances: Estratégia e Otimização de lances para maximizar resultados e distribuição de orçamento;
  • Segmentação e Targeting Avançados: Segmentação de Público, públicos semelhantes (Lookalikes) e remarketing baseado no comportamento do usuário, segmentação geográfica e demográfica;
  • Criação de Funis de Conversão, construindo e otimizando funis de conversão eficazes, segmentando o público conforme seu estágio na jornada de compra;
  • Conhecimento de SEO básico e Integração com Mídia Paga. Habilidade para realizar pesquisa de palavras-chave, escolher as palavras certas para campanhas de Search Ads e otimizar a lista de palavras-chave negativas;
  • Experiência no setor de E-commerce, Tecnologia e Fintech. Em SaaS, será um diferencial;
  • Experiência em análise de dados para tomada de decisões;
  • Experiência com metodologia ágil.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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