Analista de Tráfego Pago Sênior
Responsabilidades:
- Gestão de Orçamento de campanhas: Gerenciar o orçamento de mídia paga entre as plataformas e parceiros de mídia e por campanhas e funis;
- Estratégia multicanal: Criar estratégias multicanais (pago e não pago) para ampliar o alcance pago e intensificar a aquisição de novos clientes;
- Funis de Aquisição: Criar funis de marketing e funis de venda de acordo com a etapa de cada consumidor, além de criar ofertas para cada uma dessas etapas, visando a facilitação da tomada de decisão por parte do consumidor;
- Otimização de taxas de aquisição: Direcionar a otimização dos sites/landing pages/ lojas de aplicativo para atender os padrões de landing pages de alta conversão, elaborar briefings de sites/landing pages de acordo com cada etapa do funil;
- Testes e Validações: Definir, criar e testar modelos (estruturas) de escala em contas de anúncios;
- Gestão de Ferramentas e Plataformas: Dominar o uso de plataformas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, TikTok Ads) e ferramentas de análise (Google Analytics, Google Data Studio, SEMrush, etc.). Utilizar ferramentas de automação e otimização de campanhas, como Google Ads Scripts, Meta Business Suite e ferramentas de terceiros, para maximizar a eficiência. Implementar tags e pixels de rastreamento para medir o desempenho e o impacto das campanhas;
- Educação Contínua e Atualização: Manter-se atualizado sobre as tendências de mídia paga, novos formatos de anúncios e mudanças nas plataformas. Participar de treinamentos, webinars e conferências para aprimorar conhecimentos e habilidades. Testar e adaptar novas estratégias conforme as atualizações e mudanças nas plataformas de anúncios.
Requisitos:
- Ensino superior completo, preferencialmente em Exatas (Engenharias, Economia, Administração ou em Marketing com perfil analítico);
- Sólida experiência em execução de campanhas de performance, com foco em geração de leads qualificados;
- Domínio de Plataformas de Anúncios Digitais: Google Ads (Search, Display, YouTube, Shopping, Remarketing e Performance Max), Meta Ads (Facebook e Instagram), LinkedIn Ads, Bing, Taboola, Kwai, Pinterest;
- Conhecimento de Ferramentas de Análise e Acompanhamento: Google Analytics (GA4). Google Tag Manager, Data Studio / Looker Studio, Facebook Analytic, Hotjar, Clarity e Crazy Egg, Amplitude;
- Gestão de Orçamento e Lances: Estratégia e Otimização de lances para maximizar resultados e distribuição de orçamento;
- Segmentação e Targeting Avançados: Segmentação de Público, públicos semelhantes (Lookalikes) e remarketing baseado no comportamento do usuário, segmentação geográfica e demográfica;
- Criação de Funis de Conversão, construindo e otimizando funis de conversão eficazes, segmentando o público conforme seu estágio na jornada de compra;
- Conhecimento de SEO básico e Integração com Mídia Paga. Habilidade para realizar pesquisa de palavras-chave, escolher as palavras certas para campanhas de Search Ads e otimizar a lista de palavras-chave negativas;
- Experiência no setor de E-commerce, Tecnologia e Fintech. Em SaaS, será um diferencial;
- Experiência em análise de dados para tomada de decisões;
- Experiência com metodologia ágil.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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