Pessoa Consultora de Implantação
Responsabilidades:
A missão da Pessoa Consultora de Implantação é realizar entregas de acordo com a necessidade do cliente, por meio do uso da nossa solução, além de acompanhar os primeiros passos para o sucesso no uso do SE Suite. É importante que a pessoa esteja pronta para remover possíveis barreiras, facilitando a implantação do sistema e institucionalizando o uso da solução, com proveito máximo do software. Para isso, é fundamental aplicar as melhores práticas de mercado no contexto em que o cliente está inserido e compreender as regras de negócio, garantindo assim que a configuração do SE Suite seja mais fluída e atenda ao cliente de forma eficiente e eficaz.
Foco de atuação: BPM
A Pessoa Consultora de Implantação atuará majoritariamente de maneira remota, mas poderá atender clientes presencialmente na cidade onde reside e em regiões próximas.
Requisitos:
- Ensino superior completo ou cursando em cursos da área de Tecnologia;
- Experiência com implantação de software e/ou ERP;
- Conhecimento em banco de dados (SQL, Procedures, Views, entre outros);
- Conhecimento em lógica de programação web (HTML5, CSS3, PHP);
- Conhecimento em integrações webservices (SOAP, UI, REST);
- Conhecimento em mapeamento e automação de processos (BPM).
Você irá se diferenciar se tiver:
- Inglês e/ou espanhol avançado/fluente;
- Cursos de extensão em gestão de projetos ou similares;
- Conhecimento nos produtos do portfólio SoftExpert (Se Suite) ou concorrentes.
- Conhecimento em gestão da qualidade.