Analista de Atendimento
Como é fazer parte da equipe Seazone?
Fazer parte dessa equipe significa que você ajudará a compor o time da maior empresa nacional parceira do Airbnb e uma das Top 20 Startups do LinkedIn, somando ao nosso propósito de trazer inovação e tecnologia para o mercado de aluguel por temporada com o objetivo de maximizar a rentabilidade de clientes proprietários e investidores, além de garantir uma excelente experiência ao hóspede que escolhe os imóveis Seazone como o seu destino fora de casa 🚀
O que nosso time Atendimento faz?
De modo geral, essa equipe é responsável pela experiência e atendimento de forma remota dos nossos hóspedes e anfitriões, garantindo que a comunicação seja efetiva para ambas as partes, ou seja, tanto para os clientes que pretendem se hospedar em nossos imóveis, como também para os nossos parceiros anfitriões que administram as propriedades em aspectos como manutenção, limpeza e atendimento presencial dos hóspedes. Portanto, o objetivo desta vaga é garantir atendimento e qualidade na resolução com hóspedes e anfitriões que estejam com problemas em reservas, tendo agilidade em seu atendimento para que não se torne uma crise ou avaliação negativa, resolvendo questões como realocações, cancelamentos e atritos entre hóspedes e anfitriões.
Responsabilidades:
💼 O que você vai fazer:
- Prestar atendimento personalizado e consultivo aos hóspedes e anfitriões, identificando suas necessidades e oferecendo soluções que atendam aos seus requisitos;
- Filtrar problemas e encaminhá-los aos setores responsáveis;
- Utilizar técnicas de persuasão para negociar a venda de diárias e negociar condições de reserva, apresentando vantagens e benefícios para garantir o fechamento das vendas;
- Em casos de realocações ou cancelamentos, buscar opções de Imóveis para trocas a fim de reverter a situação utilizando descontos na reserva;
- Realizar processos administrativos relacionados à área de reservas, garantindo precisão e eficiência na gestão de documentos e informações.
Requisitos:
🔍 O que esperamos de você:
- Experiência em atendimento de forma remota;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Organização para seguir processos e lidar com múltiplas demandas simultaneamente;
- Habilidade para trabalhar em equipe, contribuindo para um ambiente de trabalho produtivo;
- Conhecimento básico em planilhas (criação, edição, formatação e fórmulas básicas);
- Empatia e resiliência para trabalhar com atendimento ao cliente;
- Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com a dinamicidade da rotina;
- Sangue no olho pela empresa, vaga e seu desenvolvimento profissional;
- Proatividade e agilidade para identificar problemas e resolvê-los;
- Foco em fatos e dados para a tomada de decisões com base em análises e evidências objetivas;
- Habilidade de priorizar demandas e simplificar a resolução de problemas.
🤩 Você se destaca, se tiver:
- Dominar inglês ou espanhol;
- Ter experiência com telemarketing ou tele atendimento;
- Ter experiência com ferramentas que usamos atualmente, como Blip, Stays, Slack, Pipefy, Notion, etc.;
- Ter trabalhado na área de hospedagem ou hotelaria;
- Ter trabalhando em startup.