Analista de Sucesso do Cliente Júnior
Responsabilidades:
- Capacitar-se sobre o produto, ecossistema Omie e processos da área;
- Manter-se atualizado sobre o produto, ecossistema Omie e processos da área;
- Realizar contatos proativos para impulsionar o engajamento de uso do sistema Omie, através de e-mail, whatsapp e telefone;
- Realizar o onboarding dos novos clientes, apresentando o ecossistema Omie;
- Contatar clientes inadimplentes a fim de investigar o real motivo da inadimplência, engajá-los e retê-los, inclusive através de negociações;
- Intermediar, endereçar, reportar e resolver questões identificadas nos contatos às áreas envolvidas;
- Registrar e atualizar arquivos de controle das ações promovidas em engajamento;
- Organizar dados de clientes, atualizar e revisar controles das ações promovidas;
- Apoiar novos colaboradores com os processos da área;
- Contribuir para as melhorias dos processos da área;
- Acompanhar os lançamentos do pilar educacional da Omie e divulgar aos clientes.
Requisitos:
- Habilidades em relacionamento, argumentação e negociação;
- Pensamento analitico e boa leitura de dados;
- Perfil Hands On;
- Pacote Office;
- Experiência em Sucesso do cliente e relacionamento, negociação;
- Diferencial (Conhecimento em Power BI e/ou Datastudio);
- Experiência com Customer Success;
- Diferencial ter experiência com SDR.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title