Analista de CX N1
Como seria sua rotina com a gente?
Você será responsável por garantir uma experiência de excelência para nossos clientes desde o primeiro contato, ajudando a resolver dúvidas, direcionar solicitações e oferecer suporte eficiente. Suas principais atividades serão:
- Atender e auxiliar clientes por diversos canais (chat, slack, whatsapp e skype);
- Compreender as necessidades dos clientes, oferecendo suporte às dúvidas e identificando erros do usuário;
- Encaminhar problemas de maior complexidade para o nível responsável e acompanhar a solicitação;
- Atualizar e manter organizadas as documentações da área;
- Trabalhar em conjunto com times internos para melhorar processos e a experiência do cliente;
- Coletar feedbacks e sugerir melhorias no atendimento e na jornada do cliente.
Requisitos:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte, especialmente com grande volume;
- Familiaridade com as ferramentas de suporte (ex.: Intercom, Zendesk, etc)
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Habilidade para lidar com múltiplas demandas e resolver problemas de forma proativa;
- Afinidade com tecnologia e desejo de aprender continuamente;
- Experiência em empresas de tecnologia será um diferencial.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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