Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Analista de CX N1

Como seria sua rotina com a gente?

Você será responsável por garantir uma experiência de excelência para nossos clientes desde o primeiro contato, ajudando a resolver dúvidas, direcionar solicitações e oferecer suporte eficiente. Suas principais atividades serão:

  • Atender e auxiliar clientes por diversos canais (chat, slack, whatsapp e skype);
  • Compreender as necessidades dos clientes, oferecendo suporte às dúvidas e identificando erros do usuário;
  • Encaminhar problemas de maior complexidade para o nível responsável e acompanhar a solicitação;
  • Atualizar e manter organizadas as documentações da área;
  • Trabalhar em conjunto com times internos para melhorar processos e a experiência do cliente;
  • Coletar feedbacks e sugerir melhorias no atendimento e na jornada do cliente.

Requisitos:

  • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte, especialmente com grande volume;
  • Familiaridade com as ferramentas de suporte (ex.: Intercom, Zendesk, etc)
  • Excelente comunicação oral e escrita;
  • Habilidade para lidar com múltiplas demandas e resolver problemas de forma proativa;
  • Afinidade com tecnologia e desejo de aprender continuamente;
  • Experiência em empresas de tecnologia será um diferencial.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Idez Digital

Idez Digital

Compartilhar