Service Desk - Júnior
A FCamara está em busca de um Service Desk - Júnior, para atuar em parceria com o melhor banco digital do Brasil, eleito por voto popular na 4º edição do prêmio CanalTech. Empresa que oferece um banco digital completo com produtos como, conta gratuita, cartão de crédito personalizado e investimento de renda fixa e variável.
Responsabilidades:
- Acompanhamento do ciclo de vida e comunicação de incidentes críticos;
- Acionamento dos times responsáveis para tratativa de incidentes;
- Ser proativo para condução de assuntos críticos;
- Saber relatar de forma executiva o andamento dos incidentes, como também follow-up as áreas responsáveis;
- Gestão de filas e controles operacionais.
Requisitos:
- Experiência em Sustentação ( Service Desk e ITSM ) , com ênfase em Gestão de Incidentes Críticos;
- Perfil analítico;
- Conhecimento avançado : Processos ITIL;
- Conhecimento intermediário em : Pacote office e Teams;
- Conhecimento básico em : Ferramentas de monitoração;
- Diferencial : Conhecimento em rotinas bancárias e processos.