Analista de Negócios para ServiceNow Sênior
A FCamara está em busca de uma pessoa para atuar como Analista de Negócios focado em Service Now, para atuar em parceria com uma grande empresa do segmento de Tecnologia da informação e serviços, com mais de 40 anos no mercado, está presente no dia a dia de milhares de brasileiros, desenvolvendo soluções em benefícios que oferecem cuidado com alimentação, saúde, transporte e cultura para garantir mais tempo e uma vida melhor para empresas, trabalhadores e suas famílias.
Responsabilidades:
- Desenvolver junto com o time o roadmap e backlog de produtos de soluções tecnológicas com objetivo de entregar valor ao cliente final e às áreas da TOTVS;
- Planejar e conduzir a execução de projetos com todas as etapas da metodologia ágil;
- Trabalhar junto a times internos e externos no atendimento e entender os fluxos das soluções de ServiceNow, tais como: identificar necessidades, riscos e impactos, e os recursos técnicos em nuvem;
- Participar na definição técnica e funcional das soluções de Servicenow a partir de critérios de aceite;
- Contribuir ativamente com a implementação de práticas de ServiceNow utilizando métodos ágeis;
- Atuar na implantação, mapeamento, integração e resolução de eventos ServiceNow;
- Participar na elaboração de roadmap e execução de testes unitários, integrados e funcionais;
- Criação e gerenciament activatingus de componentes que viabilizem a utilização da solução de ServiceNow;
- Atuar como PO da Squad de ServiceNow;
Requisitos:
Formação Acadêmica: Graduação em áreas relacionadas, como Administração, Ciência da Computação ou afins.
Experiência Profissional:
- Experiência prévia como Analista de Negócio, especialmente em projetos relacionados ao ServiceNow.
Conhecimento em ServiceNow:
- Proficiência sólida no uso e configuração da plataforma ServiceNow.
Habilidades Analíticas:
- Capacidade de analisar e compreender as necessidades do negócio, traduzindo-as em requisitos claros para implementação no ServiceNow.
Compreensão de Processos de Negócio:
- Ter experencia com os processos de negócio e capacidade de alinhar as soluções para processos via ServiceNow.
Comunicação Eficaz:
- Habilidades excelentes de comunicação para colaborar com diferentes partes interessadas e traduzir requisitos técnicos para a equipe de desenvolvimento.
Trabalho em Equipe:
- Capacidade de trabalhar efetivamente em equipe, colaborando com desenvolvedores, analistas e outras partes interessadas.