Coordenador de Mídia Híbrido
Estamos em busca de um Coordenador de Mídia Híbrido com experiência em mídia offline e digital. Porém, com maior ênfase em mídia Offline.
Responsabilidades:
- Mídia Offline:
- Planejamento e compra de mídia offline, incluindo Out of Home (OOH), TV, rádio e outros meios tradicionais
- Gestão de contratos e emissões de PI com veículos de mídia e confecção de PMs
- Negociação com veículos e fornecedores
- Controle de faturamento das campanhas
- Mídia Digital:
- Desejável conhecimento em planejamento e execução de campanhas em plataformas digitais, como Meta, TikTok Ads e Google Ads
- Elaboração de relatórios de performance junto aos Supervisores
- Coordenação de Equipe:
- Gerenciar e orientar o(s) analista (s), garantindo a correta execução das estratégias e o cumprimento de prazos e metas
- Acompanhamento das campanhas de mídia, desde o planejamento até o checking
Requisitos:
- Experiência comprovada com compra e planejamento de mídia
- Conhecimento em campanhas de mídia digital em Meta, Google Ads e TikTok Ads
- Habilidade em negociar com veículos de mídia
- Excelente capacidade de comunicação e organização
- Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas
Desejável:
- Conhecimento do sistema VBS Mídia
- Será considerado um diferencial o conhecimento em Google Analytics
- Conhecimentos avançados em Excel e Power Point
- Disponibilidade para viagens
- Trabalho in loco com o cliente e equipe em momentos específicos
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title