Supervisor(a) de Suporte ao Cliente
Requisitos:
- Experiência comprovada de 3 anos em estruturação e gestão de equipes e processos na área de Atendimento ao Cliente e Qualidade;
- Conhecimento avançado em indicadores e métricas de atendimento ao cliente;
- Conhecimento avançado em ferramentas (omnichannel) de atendimento ao cliente;
- Conhecimento avançado em Excel/Google Sheets;
- Graduação completa e pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas;
- Especialização na área de Customer Service;
- Disponibilidade para viagens.
- Estrutura home office
- Capacidade analítica | Habilidades de comunicação | Liderança | Visão estratégica | Adaptabilidade | Gestão de projetos | Trabalho em equipe | Orientação para resultados | Inteligência emocional
Desejáveis:
- Conhecimento aprofundado sobre Compliance/Canal de Denúncias/SAC;
- Vivência em empresas de tecnologia (produtos B2B2C);
- Conhecimento especializado em Intercom;
- Experiência com o público cristão.
- Inglês avançado;
Atribuições:
- Coordenar e desenvolver a equipe de Suporte ao Cliente, promovendo o atingimento dos objetivos, metas e SLA propostos;
- Planejar, implantar, mensurar, coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos avançados relacionados ao atendimento ao cliente;
- Coordenar a melhoria contínua de processos da área de Suporte ao Cliente, eliminando riscos e desperdícios;
- Analisar e implementar melhorias nas ferramentas, otimizando a produtividade e eliminando riscos e desperdícios;
- Gestão avançada dos indicadores da área de Suporte ao cliente, com foco na retenção e encantamento dos clientes;
- Desenvolver e analisar relatórios estatísticos gerenciais complexos, realizando report semanal do resultado para a gerência;
- Garantir que sugestões e demandas dos clientes sejam encaminhadas e solucionadas, mapeando oportunidades de melhoria no produto/serviço a partir dos feedbacks dos clientes;
- Garantir que bugs e chores sejam solucionados rapidamente pelo time de tech, dentro do SLA;
- Participar ativamente de reuniões estratégicas de alinhamento das equipes, atuando como ponto de contato principal entre diferentes áreas da empresa, facilitando a comunicação e colaboração;
- Atuar em projetos avançados de desenvolvimento e estruturação de canais de relacionamento com o cliente, definindo rotinas e processos de atendimento, através de políticas e procedimentos internos, visando aumentar a interação com o cliente e a qualidade dos serviços prestados.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title