Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Project Manager - Marketing Ops

O nosso time é formado por pessoas talentosas, engajadas e de alta performance, em um ambiente dinâmico e em crescimento. Valorizamos a clareza de direção, o aprendizado contínuo e o bem-estar, promovendo um equilíbrio entre desempenho e qualidade de vida. Reconhecemos talentos e incentivamos o desenvolvimento pessoal e profissional e cultivamos uma cultura de colaboração, inovação e cuidado com o indivíduo em sua totalidade.

Responsabilidades e atribuições

  • Atuar em metodologia ágil em conjunto com Squads, garantindo alinhamento, execução e entrega dentro dos prazos e expectativas.
  • Gerenciar e priorizar projetos envolvendo integrações entre ferramentas de Marketing (CDP, CRM, CMS, Paid Media Ads e Analytics, garantindo a automação eficiente de campanhas de Marketing em todo Lifecycle do usuário.
  • Colaborar com as áreas de Dados e Marketing, Produtos e Dados para alinhar objetivos, requisitos e soluções técnicas dos projetos, facilitando a comunicação e transparência com os stakeholders, garantindo clareza de entregas e prazos.
  • Definir prioridades com base em impacto e esforço, negociando recursos e prazos conforme os recursos disponíveis.
  • Identificar riscos, dependências e desafios, garantindo um fluxo de trabalho eficiente e mitigando possíveis bloqueios.
  • Aplicar uma abordagem data-driven para tomada de decisões, utilizando métricas e análises para otimizar processos e resultados.
  • Garantir a documentação adequada dos projetos, processos e integrações realizadas para referência futura e treinamento operacional para Marketing para escalabilidade.

Requisitos e qualificações

NECESSÁRIOS

  • Experiência de pelo menos 4 anos como Project Manager ou em funções similares, atuando com gestão de projetos ágeis (Scrum, Kanban).
  • Conhecimento sólido em métodos Agile e frameworks de gerenciamento de projetos (Scrum, Kanban, OKRs).
  • Capacidade analítica para  priorização de iniciativas e demandas, de negociação e de gestão de stakeholders, garantindo alinhamento de expectativas para o negócio.
  • Experiência na definição, acompanhamento e análise de métricas e experimentos para tomada de decisões baseadas em dados.

DESEJÁVEIS

  • Conhecimento técnico básico em APIs, integrações e automação de marketing para facilitar a comunicação com área técnica é um diferencial
  • Experiência e/ou contexto de Growth Marketing e Marketing Data & Analytics
  • Conhecimento em uso de ferramentas de gestão de projetos e documentações como: Jira e Notion
  • Familiaridade com ferramentas de Analytics como Amplitude, Google Analytics, Looker
  • Inglês intermediário/avançado.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Conta Azul

Conta Azul

Compartilhar