Supervisor de Relacionamento
Do Que Você Precisa Para Concorrer à Vaga
- Ensino Superior completo em áreas correlatadas.
- Necessário ter experiência na área, atuando com as atividades descritas. Experiência com fluxos conversacionais de chatbots.
- Perfil comportamental, com capacidade de comunicação e liderança, com habilidades de delegação e acompanhamento de performance. Visão estratégica e habilidade para tomar decisões baseadas em dados. Capacidade de desenvolver e motivar uma equipe, promovendo o crescimento profissional;
Como será seu dia a dia como educador ou educadora:
- Liderar e supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento;
- Desenvolver e implementar estratégias para otimizar os fluxos de engajamento digital e autosserviço, assegurando que as soluções criadas estejam alinhadas com a visão de negócio e tragam uma experiência positiva para o estudante;
- Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento em todos os canais, orientando a equipe a criar fluxos coerentes e resolutivos;
- Identificar riscos e oportunidades nos projetos relacionados ao Chatbot, propondo soluções estratégicas e apoiando a equipe na mitigação de problemas;
- Supervisionar e garantir a integração eficaz com Salesforce e outros sistemas internos, garantindo que as informações oferecidas ao cliente sejam consistentes e de alta qualidade;
- Supervisionar testes de usabilidade e a implementação de soluções escaláveis, garantindo que a experiência do usuário seja validada de forma eficiente e que os padrões de qualidade sejam mantidos;
- Colaborar diretamente com outras áreas da empresa e garantir que a equipe de desenvolvimento e o Chatbot trabalhem de forma integrada.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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