Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Líder de Customer Success

Sobre a vaga:
Como Líder de Customer Success, você será responsável por liderar uma equipe dedicada a garantir que nossos clientes obtenham o máximo valor das nossas soluções, promovendo uma experiência excepcional e criando relacionamentos de longo prazo. Você atuará de perto com os times de onboarding e ongoing, garantindo a otimização da jornada do cliente, desde o primeiro momento do pós venda até o seu ciclo de renovação, proporcionando a manutenção de um relacionamento contínuo e satisfatório. E por fim, ser peça-chave na definição das estratégias para o sucesso do cliente Vtrina.

Atividades a serem desenvolvidas: 

  • Liderar e desenvolver a equipe de Customer Success (Onboarding e Ongoing), garantindo um atendimento de alta qualidade e excelência;
  • Apoiar no processo de construção e organização da área de Customer Success;
  • Trabalhar junto às equipes para oferecer a melhor experiência ao cliente junto às estratégias da empresa;
  • Analisar dados e métricas de performance (NPS, churn, adoção de produto) para identificar melhorias e propor estratégias de crescimento;
  • Manter comunicação constante com os clientes, solucionando problemas e antecipando suas necessidades;
  • Implementar estratégias de retenção, upsell e cross-sell, sempre de forma consultiva e focada no sucesso do cliente;
  • Acompanhar os resultados e garantir que as metas de Customer Success sejam atingidas;
  • Fomentar a inovação no time e em processos internos, visando a evolução contínua da experiência do cliente;

Requisitos e qualificações: 

  • Experiência anterior em Customer Success ou áreas relacionadas (preferencialmente em cargos de liderança);
  • Habilidade em gestão de equipes, com foco no desenvolvimento de talentos e comunicação eficiente;
  • Conhecimento de métricas de sucesso do cliente (NPS, churn, LTV) e como utilizar dados para melhorar resultados;
  • Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal, e habilidade para lidar com situações desafiadoras;
  • Proatividade, visão estratégica e capacidade de antecipar as necessidades dos clientes;
  • Desejável experiência em empresas SaaS ou tecnologia;
  • Desejável experiência com o mercado do varejo Digital;
  • Ensino superior completo.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Vtrina

Vtrina

  • top 100 brasilícone de verificado
  • ícone de verificado
  • ícone de verificadoVtrina
  • ícone de verificadoA combinar

Compartilhar