Líder de Customer Success
Sobre a vaga:
Como Líder de Customer Success, você será responsável por liderar uma equipe dedicada a garantir que nossos clientes obtenham o máximo valor das nossas soluções, promovendo uma experiência excepcional e criando relacionamentos de longo prazo. Você atuará de perto com os times de onboarding e ongoing, garantindo a otimização da jornada do cliente, desde o primeiro momento do pós venda até o seu ciclo de renovação, proporcionando a manutenção de um relacionamento contínuo e satisfatório. E por fim, ser peça-chave na definição das estratégias para o sucesso do cliente Vtrina.
Atividades a serem desenvolvidas:
- Liderar e desenvolver a equipe de Customer Success (Onboarding e Ongoing), garantindo um atendimento de alta qualidade e excelência;
- Apoiar no processo de construção e organização da área de Customer Success;
- Trabalhar junto às equipes para oferecer a melhor experiência ao cliente junto às estratégias da empresa;
- Analisar dados e métricas de performance (NPS, churn, adoção de produto) para identificar melhorias e propor estratégias de crescimento;
- Manter comunicação constante com os clientes, solucionando problemas e antecipando suas necessidades;
- Implementar estratégias de retenção, upsell e cross-sell, sempre de forma consultiva e focada no sucesso do cliente;
- Acompanhar os resultados e garantir que as metas de Customer Success sejam atingidas;
- Fomentar a inovação no time e em processos internos, visando a evolução contínua da experiência do cliente;
Requisitos e qualificações:
- Experiência anterior em Customer Success ou áreas relacionadas (preferencialmente em cargos de liderança);
- Habilidade em gestão de equipes, com foco no desenvolvimento de talentos e comunicação eficiente;
- Conhecimento de métricas de sucesso do cliente (NPS, churn, LTV) e como utilizar dados para melhorar resultados;
- Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal, e habilidade para lidar com situações desafiadoras;
- Proatividade, visão estratégica e capacidade de antecipar as necessidades dos clientes;
- Desejável experiência em empresas SaaS ou tecnologia;
- Desejável experiência com o mercado do varejo Digital;
- Ensino superior completo.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title