Estagiário de Suporte ao Cliente
Atividades:
- Estar cursando graduação ou tecnólogo em áreas correlatas com as descrições da vaga;
- Responsável por atender aos tickets de clientes (lojistas virtuais) em processo de pós-venda;
- Prestar um atendimento humanizado, cuidadoso e dinâmico;
- Prestar um atendimento expresso e objetivo na comunicação oral e escrita;
- Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes;
- Identificar, reportar e resolver erros de processos;
- Comunicação assertiva e acompanhamentos de tickets abertos por clientes novos e antigos;
- Responder demandas com agilidade e comunicar todas as partes envolvidas;
- Atender clientes em diversos meios de contato;
- Foco na plena satisfação de todos os clientes da empresa, proporcionando-os uma experiência de elevada qualidade no atendimento;
- Apoio e acompanhamento de métricas e processos do Suporte.
Qualificações:
- Conhecimento básico de APIs, Web Services.
- Afinidade com linguagens de programação: Java Script, C#.
- Gosta de aprender e tem interesse em desenvolver estruturações do zero;
- É criativo e vê todo problema como uma oportunidade de solução;
- Tem experiência em falar com clientes e gosta do que faz;
- É bom em trabalhar em equipe;
- Tem experiência com suporte técnico/helpdesk;
- Tem conhecimento básico de inglês;
- É um bom ouvinte e entende as necessidades do cliente;
- Tem foco nos objetivos e é determinado a aprender e ensinar;
- Possui uma visão do todo;
- Possui senso de dono.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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