Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Estagiário de Suporte ao Cliente

Atividades: 

  • Estar cursando graduação ou tecnólogo em áreas correlatas com as descrições da vaga;
  • Responsável por atender aos tickets de clientes (lojistas virtuais) em processo de pós-venda;
  • Prestar um atendimento humanizado, cuidadoso e dinâmico;
  • Prestar um atendimento expresso e objetivo na comunicação oral e escrita;
  • Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes;
  • Identificar, reportar e resolver erros de processos;
  • Comunicação assertiva e acompanhamentos de tickets abertos por clientes novos e antigos;
  • Responder demandas com agilidade e comunicar todas as partes envolvidas;
  • Atender clientes em diversos meios de contato;
  • Foco na plena satisfação de todos os clientes da empresa, proporcionando-os uma experiência de elevada qualidade no atendimento;
  • Apoio e acompanhamento de métricas e processos do Suporte.

Qualificações: 

  • Conhecimento básico de APIs, Web Services.
  • Afinidade com linguagens de programação: Java Script, C#.
  • Gosta de aprender e tem interesse em desenvolver estruturações do zero;
  • É criativo e vê todo problema como uma oportunidade de solução;
  • Tem experiência em falar com clientes e gosta do que faz;
  • É bom em trabalhar em equipe;
  • Tem experiência com suporte técnico/helpdesk;
  • Tem conhecimento básico de inglês;
  • É um bom ouvinte e entende as necessidades do cliente;
  • Tem foco nos objetivos e é determinado a aprender e ensinar;
  • Possui uma visão do todo;
  • Possui senso de dono.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Vtrina

Vtrina

  • top 100 brasilícone de verificado
  • ícone de verificado
  • ícone de verificadoVtrina
  • ícone de verificadoA combinar

Compartilhar