Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Consultor(a) Técnico(a) Trainee

Na TecnoSpeed a Consultoria Técnica tem como missão apoiar os clientes na solução de problemas e dúvidas, garantindo o sucesso e resultados com o uso de nossas soluções.

No seu dia a dia, suas responsabilidades serão:

Relacionamento com Fornecedores

  • Apoiar no gerenciamento do relacionamento entre nossos fornecedores, mantendo contato direto com instituições bancárias e parceiros para resolução de problemas, cuidando de demandas de origem internas e externas.

Atendimento ao Cliente

  • Atuar no apoio de atendimento das solicitações de baixa complexidade dos clientes, ensinando como solucionar os problemas apresentados e possibilitando autonomia em caso de reincidência (via telefone, chat, e-mail e ticket).

Simulação de Problemas e Cenários de Clientes

  • Apoiar a simulação de problemas e cenários dos clientes, entender e solucionar suas necessidades.

Solicitação de Melhorias e Correções

  • Criar sugestões de melhorias e correções para o Product Owner (PO), contribuindo para a evolução dos produtos. Apoiar na criação ou identificação de melhorias em documentos de apoio e/ou produtos, visando a redução da necessidade do cliente acessar o atendimento.

Validação e Testes de Desenvolvimento

  • Auxiliar nas validações e testes quando necessário, apoiando o desenvolvimento e garantindo a qualidade das soluções entregues.

Elaboração de Demonstrações de Uso

  • Elaborar demonstrações de uso de nossos produtos que visam facilitar a integração dos clientes, otimizando a entrada em produção e aprimorando o entendimento sobre nossas soluções.

Por que você vai amar esse desafio?

Porque aqui ninguém cresce sozinho(a)! Nosso time é super colaborativo, sempre pronto para compartilhar conhecimento e te apoiar. Além disso, contamos com uma Universidade Corporativa para te ajudar a se desenvolver e explorar todo o seu potencial.

Para que você conduza as atividades do dia-a-dia, será preciso:

  • Paixão por atuar com atendimento e resolução de problemas.
  • Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente (ticket, chat, e-mail).
  • Entenda o básico de lógica de programação para resolver desafios do dia a dia.
  • Esteja disponível para sobreavisos sempre que necessário.

O que seria diferencial:

  • Conhecimento teórico básico sobre funcionamento de APIs.
  • Facilidade em aprender novas tecnologias e processos.
  • Habilidade para trabalhar em equipe e lidar com múltiplas demandas.
  • Vivência com instituições bancárias ou meios de pagamento.


Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

TecnoSpeed

TecnoSpeed

Compartilhar