Consultor(a) Técnico(a) Trainee
Na TecnoSpeed a Consultoria Técnica tem como missão apoiar os clientes na solução de problemas e dúvidas, garantindo o sucesso e resultados com o uso de nossas soluções.
No seu dia a dia, suas responsabilidades serão:
Relacionamento com Fornecedores
- Apoiar no gerenciamento do relacionamento entre nossos fornecedores, mantendo contato direto com instituições bancárias e parceiros para resolução de problemas, cuidando de demandas de origem internas e externas.
Atendimento ao Cliente
- Atuar no apoio de atendimento das solicitações de baixa complexidade dos clientes, ensinando como solucionar os problemas apresentados e possibilitando autonomia em caso de reincidência (via telefone, chat, e-mail e ticket).
Simulação de Problemas e Cenários de Clientes
- Apoiar a simulação de problemas e cenários dos clientes, entender e solucionar suas necessidades.
Solicitação de Melhorias e Correções
- Criar sugestões de melhorias e correções para o Product Owner (PO), contribuindo para a evolução dos produtos. Apoiar na criação ou identificação de melhorias em documentos de apoio e/ou produtos, visando a redução da necessidade do cliente acessar o atendimento.
Validação e Testes de Desenvolvimento
- Auxiliar nas validações e testes quando necessário, apoiando o desenvolvimento e garantindo a qualidade das soluções entregues.
Elaboração de Demonstrações de Uso
- Elaborar demonstrações de uso de nossos produtos que visam facilitar a integração dos clientes, otimizando a entrada em produção e aprimorando o entendimento sobre nossas soluções.
Por que você vai amar esse desafio?
Porque aqui ninguém cresce sozinho(a)! Nosso time é super colaborativo, sempre pronto para compartilhar conhecimento e te apoiar. Além disso, contamos com uma Universidade Corporativa para te ajudar a se desenvolver e explorar todo o seu potencial.
Para que você conduza as atividades do dia-a-dia, será preciso:
- Paixão por atuar com atendimento e resolução de problemas.
- Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente (ticket, chat, e-mail).
- Entenda o básico de lógica de programação para resolver desafios do dia a dia.
- Esteja disponível para sobreavisos sempre que necessário.
O que seria diferencial:
- Conhecimento teórico básico sobre funcionamento de APIs.
- Facilidade em aprender novas tecnologias e processos.
- Habilidade para trabalhar em equipe e lidar com múltiplas demandas.
- Vivência com instituições bancárias ou meios de pagamento.