Estágio em Atendimento ao Cliente
Somos uma Startup que atua no segmento do varejo e logística, apoiando os pequenos e médios negócios a se tornarem mais competitivos no mercado e a alavancarem suas vendas online. Por isso, buscamos um(a) Super Estagiário(a) de Atendimento ao Cliente que se identifique com o nosso propósito, que tenha muita energia para somar no time de Operações e que queira crescer (muito!) com a gente.
Responsabilidades:
- Desenvolver uma comunicação clara, assegurando uma interação positiva;
- Identificar oportunidades proporcionando experiências memoráveis;
- Participar ativamente dos processos garantindo eficiência operacional;
- Colaborar para alcançar os KPIs/OKRs da empresa;
- Apoiar a liderança na condução de projetos;
- Suporte ao cliente via chat e e-mail;
- Auxílio na análise e otimização dos fluxos nas ferramentas utilizadas;
- Auxílio na implementação de novos processos;
- Interface com os outros times.
Requisitos:
- Estar cursando Ensino Superior em Administração, Relações Públicas ou Comunicação Social do terceiro período em diante;
- Ter disponibilidade para estagiar no mínimo 1 ano, com interesse em efetivação;
- Ter disponibilidade para estagiar no período da tarde (13h às 18h45);
- Ter disponibilidade para estagiar em plantões de sábado e feriados;
- Habilidade de trabalhar em ambiente dinâmico de atendimento, com altas demandas sazonais;
- Habilidade de comunicação escrita e oral, expressando suas ideias com clareza;
- Perfil dinâmico, flexível, empático, colaborativo com espírito de equipe.
- Comprometido(a), Organizado(a) e Pró ativo(a);
- Criativo para sugerir novas ações;
- Com habilidade analítica para reunir e analisar informações necessárias;
- Com habilidade de autogerenciamento de tempo.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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