Analista de Sucesso do Cliente
Responsabilidades:
- Conduzir o onboarding de novos clientes, alinhando expectativas e garantindo a engajamento no uso da plataforma e soluções contratadas;
- Garantir que o cliente atinja seu primeiro valor com o uso do produto/serviço adquirido;
- Entender as necessidades do cliente e acompanhar sua jornada inicial, como: setup e cronograma de implantação;
- Realizar os treinamentos e capacitar os clientes na usabilidade da ferramenta;
- Monitorar e analisar os indicadores e métricas de sucesso e desempenho de clientes;
- Desenvolver e reciclar os treinamentos e materiais, usando o que colaborem com o engajamento dos clientes;
O Que Você Precisa Para Conquistar Essa Posição:
- Superior Completo
- Experiência anterior com Onboarding/Ongoing de novos clientes e/ou Customer Success de atendimento a clientes B2B;
- Habilidades: Perfil comunicativo, pensamento analítico, capacidade de resolução de problemas, resiliência, empatia, boa organização e capacidade de lidar com mudanças, boa oratória, escuta ativa, e perfil Hands On.
Será Um Super Diferencial, Se Você Tiver
- Experiência em atendimento ao cliente ou pós-vendas de sistemas SaaS para B2B;
- Inglês e Espanhol
- Ter atuado com integração de canais de vendas
Habilidades que te ajudam a entender se essa vaga é pra você:
- Facilidade de comunicação e Fluência verbal e escrita;
- Facilidade em criar relacionamentos a longo prazo;
- Alta energia e Proatividade;
- Colaboração e facilidade de trabalhar em equipe;
- Pensamento baseado em dados (Data Driven)
- Habilidade em resolver problemas;
- Experiência com gestão de projetos;
- Conhecimento em ferramentas de CRM
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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