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Assistente de Atendimento ao Cliente

Responsabilidades:

• Prestar atendimento ao cliente via chat, WhatsApp, e-mail, telefone e mídias sociais.

• Utilizar e gerenciar plataformas de atendimento digital.

• Atender de forma eficiente e cordial, garantindo uma experiência positiva para os clientes.

• Responder dúvidas enviadas por prescritores, farmacêuticos, pacientes, clientes do nosso marktplace e demais clientes que queiram saber mais sobre a Mevo.

• Realizar abertura de chamados internos quando necessário, acompanhar e finalizar demandas.

• Seguir fluxos e procedimentos para garantir a padronização do atendimento.

Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e sugerir otimizações.

Requisitos:

• Formação acadêmica: Ensino médio completo (obrigatório) e/ou ensino superior em curso (desejável).

• Experiência prévia em atendimento ao cliente, especialmente em ambiente digital.

• Familiaridade com plataformas de atendimento virtual, como Genesys, Zendesk e similares.

• Experiência em atendimento via chat, WhatsApp, e-mail, telefone e mídias sociais.

• Habilidade para lidar com múltiplos canais simultaneamente (multicanal) e diferentes produtos/serviços (multiproduto).

• Boa comunicação escrita e verbal.

• Perfil empático, proativo e organizado.

• Capacidade de trabalhar de forma remota e manter produtividade e disciplina.

Diferenciais

• Formação na área da saúde (Farmácia, Enfermagem, Biomedicina ou áreas correlatas)

• Experiência com atendimento no setor de saúde, farmácia digital ou marketplace.

• Habilidade em resolução de problemas e atendimento consultivo.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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