Estagiário de Suporte
Nós temos orgulho de sermos responsáveis por planejar, desenvolver e manter os canais digitais de grandes empresas utilizando a melhor plataforma de gestão de experiência digital do Brasil, o LumisXP. Nossos clientes são de diversos segmentos como Financeiro, Seguros, Elétrico, Óleo & Gás, dentre outros. Somos felizes em saber que nossos clientes nos avaliam em um alto nível de excelência! 🤩
Para nos ajudar a resolver nossos desafios, nossa estrutura é totalmente ágil, que disciplinadamente mantemos em constante evolução. Os nossos líderes são dedicados a oferecer um ótimo ambiente para trabalhar e se desenvolver, e também são focados no bem-estar de cada liderado. Para isso realizam acompanhamentos recorrentes com cada indivíduo colaborando não só com um ótimo ambiente, mas também na evolução da carreira do profissional dentro da Lumis. 💪
Queremos uma pessoa com energia, que goste de resolver problemas. Além disso, é super importante que você tenha um perfil autodidata, colaborativo e com vontade de evoluir sempre! E não menos importante, que entenda que oferecer uma ótima experiência para os nossos clientes é o nosso mantra! 😉
A vaga:
Buscamos uma pessoa para atuar em nosso time de Suporte. Você será peça fundamental dessa engrenagem, atuando na equipe de Suporte nível 1 realizando monitoramento de filas, triagem de atendimento e execução de atividades delegadas pelo ponto focal da área. Prestar suporte ao cliente via chat, telefone e por interação nos chamados utilizando o sistema Jira.
Responsabilidades:
No seu dia-a-dia você vai:
- Prestar suporte ao cliente via chat, telefone e por interação nos chamados utilizando o sistema Jira;
- Suporte N1 em Infraestrutura em cloud;
- Medir e garantir o cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos entre a empresa e os clientes;
- Trabalhar em conjunto com analistas dos times de suporte, engenharia e serviços para solucionar problemas mais complexos;
- Suportar vários tipos de incidentes e solicitações de TI em ambientes altamente críticos;
- Instalar, configurar, atualizar e sustentar componentes de solução de acordo com as definições de arquitetura;
- Monitorar ambientes utilizando Zabbix;
- Atuar próximo ao cliente do início ao fim de um atendimento para garantir que o problema seja resolvido e a expectativa do cliente alcançada.
Requisitos:
Para fazer parte do time você deve ter:
- Ensino superior cursando em Ciência da Computação ou correlatos;
- Conhecimento básico em ambientes utilizando Apache, Tomcat, JBoos Elasticsearch, MySQL, SQLServer, Oracle, Linux, Cloud AWS e Oracle CLoud;
- Conhecimento básico na utilização de monitoramento proativo de infraestrutura, tais como Zabbix.
Também é legal se você tiver:
- Inglês será um diferencial;
- Certificações em soluções de cloud (AWS e Oracle cloud).