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Analista de Service Desk

Você será responsável por:

  • Atendimento de primeiro nível de requisições do cliente, por sistema, email e telefone;
  • Registro dos atendimentos em ferramentas de gestão de tickets;
  • Acompanhar e monitorar ambiente do cliente, verificando sistemas e máquinas para garantir o pleno funcionamento;
  • Analisar e executar manutenções preventivas nos ambientes do cliente;
  • Manutenção do sistema de monitoração;
  • Receber e executar solicitações de serviço (SR) dos clientes;
  • Receber e analisar tickets de incidentes;
  • Prover solução de contorno para minimizar impacto no cliente;
  • Acionar e escalar outras equipes quando necessário;

O que você precisa saber:

  • Conhecimentos básicos de informática;
  • Conhecimentos de Windows e Office;
  • Noções básicas de Unix;

O que você precisa ter:

  • Disponibilidade para atuar em turnos 12x36 - noturno;
  • Ensino Médio Completo;
  • Comunicação clara e eficiente;
  • Trabalho em equipe;
  • Iniciativa;
  • Raciocínio lógico;
  • Visão crítica e senso de urgência;
  • Inglês básico (Leitura, Escrita);

Você se destaca se tiver:

  • Conhecimentos intermediários de TI (sistemas e hardware);
  • Experiências com atendimento ao público;
  • Vivência com ferramentas de registro de tickets;

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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Icaro Tech

Icaro Tech

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