Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Assistente de Customer Success

Responsabilidades

  • Participar da construção do processo de engajamento com clientes maiores;
  • Mapear o que o cliente precisa ao longo da sua trajetória com a Frenet e acompanhar se ele está conseguindo atingir seu objetivo;
  • Acompanhar estratégias de expansão, como cross-sell e up-sell;
  • Executar ações de engajamento com os clientes para evitar cancelamentos;
  • Atuar no processo de reversão de cancelamento;
  • Antecipar dúvidas e problemas e propor soluções de forma proativa;
  • Aplicar treinamentos para a base de clientes sempre que necessário;
  • Realizar contatos com clientes por e-mail, telefone, Whatsapp e videoconferência;
  • Aprender a interpretar indicadores da base de clientes.

Requisitos

  • Boa comunicação
  • Empatia;
  • Proatividade
  • Organização para lidar com um alto volume de informações dos clientes no dia a dia;
  • Pensamento analítico;
  • Capacidade de negociação.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Frenet

Frenet

  • top 100 brasilícone de verificado
  • ícone de verificado
  • ícone de verificadoFrenet
  • ícone de verificadoA combinar

Compartilhar