Assistente de Customer Success
Responsabilidades
- Participar da construção do processo de engajamento com clientes maiores;
- Mapear o que o cliente precisa ao longo da sua trajetória com a Frenet e acompanhar se ele está conseguindo atingir seu objetivo;
- Acompanhar estratégias de expansão, como cross-sell e up-sell;
- Executar ações de engajamento com os clientes para evitar cancelamentos;
- Atuar no processo de reversão de cancelamento;
- Antecipar dúvidas e problemas e propor soluções de forma proativa;
- Aplicar treinamentos para a base de clientes sempre que necessário;
- Realizar contatos com clientes por e-mail, telefone, Whatsapp e videoconferência;
- Aprender a interpretar indicadores da base de clientes.
Requisitos
- Boa comunicação
- Empatia;
- Proatividade
- Organização para lidar com um alto volume de informações dos clientes no dia a dia;
- Pensamento analítico;
- Capacidade de negociação.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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