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Technical Artist | Mid

Responsabilidades:

  • Desenvolver e implementar shaders, VFX, materiais e outros recursos gráficos dentro da Unity;
  • Otimizar ativos e pipelines gráficos para garantir desempenho eficiente em diferentes plataformas;
  • Colaborar com artistas, programadores e designers para garantir a integração fluida dos assets no jogo;
  • Criar ferramentas e automações para facilitar o fluxo de trabalho da equipe artística;
  • Identificar e solucionar problemas técnicos relacionados à renderização, iluminação e integração de assets;
  • Trabalhar com perfis de renderização (URP, HDRP) para otimizar a qualidade visual do jogo;
  • Auxiliar na definição e implementação das melhores práticas para arte técnica no estúdio.

Requisitos:

  • Experiência comprovada como Tech Artist em projetos de jogos na Unity;
  • Conhecimento avançado em shaders (HLSL, Shader Graph) e otimização gráfica;
  • Domínio das pipelines de renderização da Unity (URP, HDRP, Built-in);
  • Experiência com criação de VFX usando VFX Graph e Particle System;
  • Habilidade para desenvolver e integrar ferramentas para otimização de workflow na Unity;
  • Compreensão de técnicas de otimização gráfica e performance para diferentes plataformas;
  • Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe multidisciplinar;
  • Inglês intermediário ou avançado para comunicação com equipes internacionais;
  • Graduação em Jogos Digitais, Computação Gráfica, Engenharia de Software;
  • Experiência com Git e controle de versão em projetos colaborativos;
  • Portfólio demonstrando habilidades técnicas e projetos anteriores.

Desejáveis:

  • Experiência com programação em C# para criação de ferramentas dentro da Unity;
  • Familiaridade com Houdini, Blender ou outras ferramentas para geração procedural de assets;
  • Conhecimento em Rigging e Skinning para integração de personagens e animações.

Diferenciais:

  • Experiência com desenvolvimento para VR/AR/Web/Mobile;
  • Experiência com otimização para dispositivos móveis e consoles;
  • Participação em projetos multiplayer com Netcode for GameObjects, Mirror ou Photon;
  • Experiência com AI procedural para geração de cenários ou animações dinâmicas.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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Compass.UOL

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