Especialista de Mídia de Performance
Descrição da vaga
Estamos em busca de pessoas talentosas, proativas e engajadas, independentemente de religião, cor, gênero, idade, etnia, raça, orientação sexual ou deficiência.
Aqui na Clicksign, a pessoa Especialista de Mídia de Performance é responsável por liderar o planejamento, execução e aprimoramento de campanhas pagas, sempre com foco em alcançar resultados excepcionais. Para isso, é indispensável que o(a) candidato(a) possua sólida experiência em aquisição de tráfego e análise de dados. Essa posição faz parte do Time de Marketing, que é responsável por atrair os melhores clientes para nossos times de vendas, demonstrando desde o primeiro contato todo o valor que nossas soluções oferecem.
O que você vai fazer aqui?
- Desenvolver e gerenciar campanhas de mídia paga;
- Realizar o acompanhamento e a otimização contínua de campanhas para maximizar resultados;
- Analisar dados e métricas de desempenho, identificando oportunidades para melhoria;
- Elaborar planos de mídia mensais e anuais alinhados às metas da empresa;
- Construir relatórios detalhados e relevantes para análise e tomada de decisões com base nos dados das campanhas;
- Monitorar indicadores chave como: KRs, ROI, CAC e ROAS;
- Colaborar com equipes internas para garantir que as estratégias de mídia estejam integradas aos objetivos de negócios;
- Pesquisa e teste em novas mídias.
O que esperamos de você?
- 2 anos de experiência comprovada na gestão de campanhas pagas;
- Domínio de ferramentas de análise de dados;
- Perfil analítico com forte orientação a resultados;
- Habilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
- Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Engenharia ou áreas afins.
O que é um diferencial?
- Certificações relevantes (Google Analytics, Google Ads, etc.);
- Experiência no uso de ferramentas de visualização de dados (Looker Studio, Power BI, etc).