Analista de Cidadania Alemã
Responsabilidades:
- Analisar e orientar clientes sobre os requisitos e documentos necessários para obtenção da cidadania alemã;
- Acompanhar e gerenciar o processo de cidadania alemã, garantindo que todas as etapas sejam cumpridas conforme as exigências legais;
- Elaborar, revisar e enviar documentos e formulários exigidos pelos consulados alemães;
- Manter contato direto com as autoridades consulares alemãs para garantir o andamento correto dos processos;
- Prestar consultoria jurídica e esclarecer dúvidas dos clientes sobre o processo de cidadania alemã;
- Gerenciar prazos e atualizações dos processos de cidadania.
Requisitos:
- Vivencia prévia na área de cidadania alemã;
- Conhecimento profundo dos requisitos legais, documentação necessária e processos de cidadania alemã;
- Formação superior em Direito, Relações Internacionais, História ou áreas correlatas;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Capacidade de organização e gestão de prazos;
- Conhecimento em ferramentas de gestão de processos e documentos;
- Desejável fluência em Alemão.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title