Pessoa Estagiária - Central de Atendimento
O que a gente espera de você?
· Buscamos uma pessoa de fácil relacionamento e trabalhar em equipe;
· Boa comunicação;
· Seja curioso e goste de pensar fora da caixa;
· Goste de estudar;
· Seja proativo;
· Alguém que queira fazer parte de projetos incríveis e tenha muita vontade de aprender, ensinar e crescer junto com a BHS.
O que você irá fazer no seu dia a dia:
· Registrar e documentar todas as interações com cliente nos sistemas utilizados pela área;
· Atendimento de ocorrências internas e externas, via e-mail ou telefone;
· Identificar oportunidades de venda na base de dados e repassar ao time comercial;
· Realizar atendimento N1;
· Interagir e influenciar as demais áreas da empresa para que a voz do cliente seja considerada no desenvolvimento de novas soluções;
· Mostrar valor das soluções focando nos resultados que o cliente terá, trabalhar melhor as objeções, encontrar soluções de contorno como alternativa às reclamações/melhorias sugeridas pelo cliente;
· Estudar para certificações necessárias.
Buscamos uma pessoa que possua:
· Ensino superior cursando na área de Tecnologia ou áreas correlatas;
· Conhecimento em técnicas de negociação;
· Visão estratégica e analítica;
· Conhecimento em Excel e Power Point;
· Proatividade e senso de urgência para buscar resultados;
· Comprometimento: Aqui, assumimos responsabilidades levando em consideração que as nossas atitudes impactam o resultado da empresa. Buscamos todos os dias transparência e protagonismo nas tarefas;
· Colaboração: Somos um time, onde compartilhar conhecimento e buscar soluções fazem parte do nosso DNA.
Será um diferencial se possuir:
· Boa capacidade de comunicação (oral e escrita) e persuasão para influenciar os principais tomadores de decisão das empresas;
· Ser organizado(a) para lidar com alto volume de informações e demandas diversas de clientes de segmentos distintos;
· Ser aberto ao aprendizado e às críticas, buscando inovação;
· Capacidade de construir relacionamentos interpessoais com o time e demais aéreas;
· Visão sistêmica para mapear situações adversas;
· Inteligência emocional: saber administrar os sentimentos pessoais e de outros indivíduos.