Community Manager Júnior
Buscamos um(a) Community Manager Júnior para fortalecer nossa comunidade, promovendo engajamento, aprendizado contínuo e interação entre alunos, professores e parceiros.
Principais Responsabilidades:
- Vivenciar a identidade organizacional do Instituto Atlântico;
- Representar a instituição como ponto de referência em sua área de atuação, estabelecendo conexões estratégicas com públicos de interesse;
- Promover a marca por meio de participação em eventos, feiras e ações estratégicas, organizando e realizando palestras, talks, meetups e experiências imersivas, tanto presenciais quanto on-line;
- Criar e fortalecer parcerias institucionais para ampliar a divulgação da marca e atrair potenciais clientes, estudantes ou parceiros;
- Responder a questionamentos sobre admissões, requisitos, serviços oferecidos e demais informações relevantes em parceria com as equipes internas;
- Monitorar e analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar a eficiência das ações e sugerir melhorias;
- Identificar e incentivar talentos para atuarem como embaixadores e promotores da comunidade;
- Apoiar iniciativas de up selling e cross-selling quando necessário, por meio de ações junto à comunidade;
- Desenvolver em parceria com a área de marketing materiais de comunicação para atender às demandas da comunidade e ampliar seu engajamento;
- Acompanhar publicações, tendências de mercado e ecossistemas de inovação para identificar startups e oportunidades alinhadas às estratégias institucionais;
- Organizar e manter atualizados arquivos, dados e ferramentas de gestão para garantir informações precisas e retroalimentar outras áreas;
- Preparar relatórios, planilhas, apresentações e demais documentos internos da área conforme orientação do gestor;
- Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas da área;
- Propor inovações para a área/Instituto;
- Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
- Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor.
Requisitos:
Formação:
- Graduação em andamento em Comunicação, Marketing, Administração, Tecnologia, ou áreas correlatas.
Requisitos:
- Experiência prévia trabalhando em atividades referentes a gestão de comunidades (redes sociais, grupos online, eventos acadêmicos), em ações vinculadas a área de tecnologia.
- Gestão de mídias sociais;
- Planejamento de eventos;
- Análise de dados;
- Gestão de parceiros;
- Interesse e conhecimento básico sobre tecnologia, inovação e gestão.
- Excel
- Familiaridade com WhatsApp, Discord, Slack, Telegram e LinkedIn;
Desejável:
- Experiência com ferramentas de automação e gestão de comunidade;
- Conhecimento básico de design (Canva, Figma);
- Interesse por Web3, IoT, IA ou tendências emergentes.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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