Estágio em Atendimento ao Cliente
Responsabilidades:
- Atendimento ao Cliente: Prestar atendimento inicial ao cliente, esclarecendo dúvidas, oferecendo informações sobre os serviços e auxiliando na escolha das melhores opções de viagem, garantindo um alto nível de satisfação e fidelização.
- Cotação de Passagens: Realizar a busca e cotação de passagens aéreas, oferecendo as melhores opções para o cliente de acordo com suas preferências e necessidades.
- Vendas: Realizar o processo de vendas dos pacotes de viagem, passagens e outros serviços, assegurando que o cliente faça a melhor escolha e que as metas estabelecidas sejam atingidas.
- Lançamento no Sistema: Registrar todas as vendas no sistema de gestão da agência, garantindo precisão e organização das informações.
- Informações das Viagens e Emissão de Documentos: Auxiliar na emissão de passagens, vouchers ou outros documentos necessários para a viagem, garantindo que tudo esteja em conformidade com as políticas da empresa e com as necessidades do cliente.
Requisitos
Habilidade Técnica
- Boa comunicação
- Interesse em vendas
- Cursando turismo com a intenção de iniciar no mercado de trabalho na area de agenciamento de turismo. Foco nas vendas de turismo e cotação de passagens/ serviços turisticos.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title